Ursinhos

Menu

Ilustrações Sun Pink e Ice Snow

| |
Eu não tenho muitas novidades para lhes contar, ainda estou lendo A Culpa é das Estrelas, e estou meio Deprê, porque minha semana de folga acabou. Ainda bem que ano que vem teremos menos aulas, por conta da Copa do Mundo... Eu estou pensando muito além, e quanto mais a gente quer que chegue a data, mais ela demora para chegar, =T Mas vejam só, faltam um pouco mais que um mês para que nossas férias maravilhosas cheguem, a blogosfera vai BOMBAR, pelo menos eu espero, rsrs Bom, hoje eu resolvi trazer 15 imagens, fiz elas com aqueles dois efeitos que eu postei anteriormente, o Sun Pink e o Ice Snow. Ao todo, por tanto, são 30 imagens. É até bom eu trazer imagens com os efeitos postados por aqui, para o pessoal ter uma ideia de como fica, e etc. Notem que umas imagens caem bem melhor com o efeito mais clarinho, e outras, com o mais escuro. Então usem as que acharem que combinam mais com determinado efeito, ;) Fiz as imagens com dois efeitos justamente para possibilitar a escolha de vocês.

O efeito da esquerda é o Sun Pink, e o da direita o Ice Snow. Baixe-os no post anterior! Clique nas imagens para ver o tamanho original. Creditem se usaram, por favor. Espero que gostem, meus amores >3<
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
 
 
 

36 comentários:

  1. Estou contando os dias para as férias, vai ser ótimo >33<
    Adorei as ilustrações, gostei mais do Ice Snow, adoro coisas frias :33
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, estou imaginando a blogosfera animada novamente, *3* Obrigada!

      Excluir
  2. Awn férias <3 Vem ni mim u3u huehue' Não aguento mais escola, e daqui uns dias começa prova...sorte que ta acabando >w< Eu ainda quero ler A Culpa é das Estrelas, todos falam que é perfeito, e eu cada vez mais curiosa e.e
    Lindas de mais as ilustrações, os PSD's são muito lindos, tem que ser a diva da Gaby que criou óbvio <3
    Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As férias... Nunca as desejei tanto, IUAEHAIUHIEHIEH' Sobre A Culpa é das Estrelas, eu já fiz a resenha, >33< Obrigada, que bom que gostou!

      Excluir
  3. Adorei... Essa foi a postagem que mais combinou com seu layout atual, hahah... Sério!
    <3

    Beijos
    Studio Firminy Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada...! Acredita que eu nem tinha percebido? Quando eu fiz as PSD's nem me toquei que elas combinavam com o lado da Lua e do lado do Sol, IUAHEIUAHUEH' Coincidência bizarra...

      Excluir
  4. Não vejo a hora das férias chegarem ;3 O psd que mais gostei foi o Sun Pink!

    Beijos da Lets | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  5. Que lindas, continuo gostando mais do Ice Show, rs...
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG Gaby que perfeeitas, principalmente a dos animas *uu*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As imagens ficaram mesmo bonitas com os efeitos. Penso que gosto mais do da direita mas realmente depende
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. estão divas :3
    xoxo,

    http://cherrylandforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Yo! Tem uma tag para você lá no Kawaii Yujo ^^
    http://kawaiiyujo.blogspot.com.br/2013/10/tag-vida-com-gifs.html
    Espero não incomodar :3
    Kissus ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incomodo, seja sempre bem vinda >3< O problema é que eu não aceito mais Tags, :c

      Excluir
  10. Também estou "deprê" por causa dessa benedita semana ter acabado e eu não ter feito nada de produtivo a não ser ler livros -q. Estou sonhando com a ano que vem mas ao mesmo tempo não quero que chegue... triste.
    Que lindaas! Esses efeitos ficaram magníficos. A que eu mais gostei foi a 11ª imagem do efeito Ice Snow. Amoo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Amei as imagens! *-*

    Compulsiva.

    P.S.: Você era afiliada do Controvérsias, então achei importante avisar que eu não vou mais postar nele. Criei um novo blog, mas se quiser continuar a afiliação, é só avisar! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Eu vou fazer uma limpa depois, vou confirmar os blogs que estão nos colocando nos afiliados e tals, mas por enquanto deixarei você lá, o3o

      Excluir
  12. Que ilustrações linda ^^ Eu amei o efeito Ice Snow. Seu layout é perfeito mds
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! IUAHSAIUSHAIUSHAISH' Awwwwn *u*

      Excluir
  13. OMG, todas ficaram perfeitas, mas outras.. Ficaram mais que perfeitas! A da Vanessa, por exemplo.. Meu Deus, o efeito que mais se adaptou à imagem foi o Sun Pink ♥ Apaixonada por esse efeito, o outro parece meio.. "Frio", UHASUHASUH' -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUAHSIAUSHAISH' Marida boba, u3u Quem é Vanessa? ~desinformada~ Obrigada, que bom que gostou \O/

      Excluir
  14. Oie Gaby! Tem uma homenagenzinha pra vc no meu Blog! :)
    paralizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi! Eu vi, ficou perfeito, mesmo *u* Nem sei como agradecer <3333

      Excluir
  15. As ilustrações estavam muito bonitas, adorei os efeitos.
    http://s2garota-sonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Que lindas <3
    Amei amei *-----------*
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficaram Lindas, principalmente as com efeitos ice snow ^^

    Meu Mundo, Meu Estilo||The Diary of My World

    ResponderExcluir
  18. Que lindas , adorei !

    Seu blog é lindo u3u

    Kisses <3
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em saber c: Awwwwwn, que linda >3<

      Excluir
  19. Amae, o que é que aquele ser perfeito tá a fazer ali *o*? Adorei a ilustração do Niall, principalmente em Sun Pink <3, lembrou-me a Cali (=Califórnia), não me perguntes porquê, eu própria nem sei o porquê X). Tens de fazer mais ilustrações de post com esse efeito, é super giro!

    Maria - xx | Teen World (http://docetesportuguesas.blogspot.pt/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bonito mesmo, >3< Eu também nem seu porque, então... UHAEUAHE' Precisando é só pedir que eu posto! :)

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥