Ursinhos

Menu

Alguns avisos importantes, poderiam ler?

| |
Não se preocupem, porque a postagem não tem relação alguma com hiatus e coisas do tipo. Muito pelo contrário, estou querendo levar o blog ainda mais adiante. Mas para isso, decidi mudar algumas coisas nas quais estão me deixando um pouco incomodadas e estão me afastando do real objetivo do blog: me agradar, me divertir, em primeiro lugar. E claro, agradar vocês também. Mas acho que para que eu consiga fazer isso, eu tenho que estar de bem com o blog, não é mesmo? Por isso eu decidi mudar drasticamente algumas coisinhas do blog, espero que todos estejam de acordo ou pelo menos se sintam confortáveis com tais mudanças. Não me matem, tudo bem? Sei que vão ficar um tanto decepcionados com algumas coisas, mas não é nada de mais, também. Chega de falatório, não é? Sei que estão curiosos para saber o que vai mudar, e tal, mas como eu disse, não é nada tãããããõ sobrenatural assim, -q É importante que você leia tudo, para que eu não precise responder tudo de novo, HUE'

  • Não irei retribuir comentários. O motivo é simples: pessoas nas quais eu nunca vi na vida, comentam aqui só para terem retribuição. Acho injusto perder meu tempo visitando um blog de um leitor interesseiro, quando eu podia estar visitando e comentando em uma postagem que super me agradou. E olha, sei que com isso, muitos comentários nos quais recebo diariamente, irão sumir, digamos assim. Mas eu me contento com isso. Prefiro receber poucos comentários, porém sinceros, do que muitos, mas com interesse. Quem realmente gosta do MMG, vai comentar porque gostou da postagem, não é mesmo? Então chegou a hora de ver quem é leitor, e quem é interesseiro. Mas fiquem calmos, tá? Eu vou comentar sempre que tiver interesse na postagem. Se você quiser que eu acompanhe as postagens do seu blog, é só deixar o link dele aí que eu vou seguir, e sempre que você fizer uma postagem que me agrada, irei comentar nela com o maior prazer. Isso será ótimo para o blog. E menos cansativo e estressante para mim.
  • Não postarei mais materiais e tutoriais. Primeiro que ninguém usa. Sempre vejo pessoas pedindo coisas, eu faço a postagem com o maior carinho do mundo, a pessoa diz que amou, mas não usa. É desgastante passar horas fazendo um efeito, criando um tutorial, para ninguém usar. Fora que existem trilhões de blogs que postam o mesmo tema, fica chato e enjoativo postar isso todo santo dia. Se você tiver algum pedido de material que realmente precisa, peça no MMG Express que faço, te mando por email, e você credita quando usar. Mas no MMG, não pretendo postar mais este tipo de coisa. Vai ser bem mais simples assim.
  • Vou deixar de seguir todos os blogs. Isso mesmo! Quero fazer uma "limpa" na minha timeline. Naqueles tempos de "Seguindo, segue de volta?", segui muitos blogs que realmente eu detestava. E seguindo a linha de raciocínio, como eu não retribui os comentários do post retrasado, os leitores interesseiros não aparecerão. Por tanto, quem comentar nesta postagem, provavelmente é um leitor de verdade, por isso valerá a pena seguir o blog deste leitor. Repetindo: coloquem os links dos blogs de vocês, pois se eu gostar dele, eu seguirei. E se suas postagens me agradarem, comentarei sempre!
  • O conteúdo do blog será variado. Voltado ao público adolescente/jovem, com coisas sobre moda, filmes, hits, eletrônicos, e tal. Acho que temas assim são bem mais divertidos, tanto que passei a adorar o Depois dos Quinze, da Bruna Vieira. Admiro muito ela, digamos que é uma inspiração, já que começou com o blog quando era bem inexperiente e hoje trabalha como blogueira. Obviamente, o MMG sempre será, O MMG. Não me inspiro em outros blogs, mas a Bruninha é um exemplo de pessoa, e que com certeza me "fortaleceu" a continuar blogando, mas do jeito que eu gosto.
Bom, pessoal, eu acho que é isso. Podem continuar conversando comigo na Ask, podem pedir sugestões, divulgar projetos (preferencialmente na C-Box) e tudo mais. Tentarei estar sempre pertinho de vocês, e espero que tenham entendido as mudanças. 

32 comentários:

  1. Well... if that makes u happy, then, i'm happy too x)!
    Concordo contigo, acho um pouco desanimador fazer montes de goodies e depois ninguém usar T-T
    *o* Can't barelly wait to see news subjects hereee!!


    P.S. Eu realmente sei que vais passar-te, estás no teu direito... mas eu queria pedir-te um enorme favor, já que eu não sei mexer em pixeis T-T!! Podias-me criar um favicon para colocar no meu blog? Eu queria alterar o meu (que não tem graça nenhuma) e como tu tens muito geito para isso,...! Queria pedir-te que fizesses um para mim *o*. Só tem de ter a ver com o meu Lay, de resto, deixo ao teu critério *o*! Agradecia muito mesmooo <3

    Maria - xx | Teen World (http://teenworld-orsliket.blogspot.pt/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei, e lhe mandarei por comentário, o/

      Excluir
  2. ~Yoo! Eu conheci o seu blog a pouco tempo, mas quando o vejo na minha TL, sempre que possível, faço algum comentário em uma postagem que me agrada.. bem, acho que essa mudança no seu blog irá deixá-lo ainda melhor. c: E quanto aos leitores interesseiros, também existiam desse tipo lá no meu blog e eu também dei um limpa no meu perfil deixando de seguir blogs que eu não gosto e que não postam a meses. Enfim, gostei da notícia da mudança. Até mais ô/
    Abraços!!

    http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou muito grata por todo o carinho, fico realmente feliz em saber que tenho leitores verdadeiros, <3 Muio obrigada!

      Excluir
  3. Ah, eu nunca comentei aqui por interesse, se você quer saber. Na verdade, eu comento porque eu gosto da postagem, KK.
    Acho que o que você faz é certo, mas acho que essa coisa de você falar que grande parte das pessoas que comentam querem retribuição é errado.
    Enfim, enfim, espero que você se sinta bem com as novas mudanças no MMG.
    {Life Sucks, perfil}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde eu disse que grande parte das pessoas comentam querem retribuição? o_o
      Obrigada!

      Excluir
    2. Sei lá, só interpretei assim, KK.

      Excluir
    3. Pois é, interpretou errado, :c Eu reconheço que a maioria dos meus leitores são fiéis e visitam e comentam no MMG porque gostam. Em momento algum falei que a maioria só quisesse interesse.

      Excluir
  4. Se você decidiu assim, está certo :D... Eu comecei a seguir seu blog á pouco tempo mas, acredito que vou ficar aqui por um bom tempo tbm ! ^^

    Quase 4 | http://nearly4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, de verdade! <3 É ótimo ter você por aqui =)

      Excluir
  5. Sempre que tem uma postagem nova,eu to aqui comentando.
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah eu também amo a Bruna Vieira, tenho até o livro dela. Você pode postar sobre livros também.

    ResponderExcluir
  7. Agora eu acho que o blog vai ficar bem melhor.
    Eu tinha uma conta que eu seguia blog de tanta coisa que eu nem conhecia, então eu fiz outra conta [essa], e só sigo os blogs que gosto mesmo.
    muito bom essas mudanças, e colocar o conteudo variado foi o melhor. Na verdade, ninguém usa essas coisas, todo mundo pode fazer.
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que fique, Patty. Eu ainda estou tentando descobrir como que faz para deixar de seguir todos os blogs de uma vez, não dá para fazer isso individualmente, já que sigo mais de 300 blogs, -q Pois é, vou me divertir bem mais postando coisas assim, espero que vocês gostem, \O/

      Excluir
  8. Ah, Gaby isso irrita mesmo. Tu trabalha em um utilitário pra pessoa e percebe que ela não usou. MDS, como isso me dá raiva !
    Lá no SW já tiveram vários interesseiros que só aguardavam retribuição o-o'
    Eu sempre visito os blogs que amo quando eu tenho tempo e faço um novo post *O*
    Acho que estas totalmente certa com estas mudanças :3

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muita sacanagem, pede três quilos de utilitários, você faz tudo com capricho e ninguém usa. Que bom que gostou das mudanças, espero que agrade à todos =3

      Excluir
  9. oie Gaby,quanto tempo?!estava sem net porisso fiquei fora da blogsfera esse tempo todo :(
    Mas e aí quais as novas rsrs?Olha, me surpreendi com suas mudanças,na verdade quero te parabenizar mais uma vez pela coragem e determinação :) Acho que é isso que e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, verdade, haha As novidades... Eu criei a página de Livros, estou lendo alguns... Ah, não me lembro, :s Poxa, muito obrigada, mesmo, ^3^

      Excluir
  10. seu carinho, coragem e determinação é o que faz o mmg ser o sucesso que é!

    Mas e aí, vou voltar com o Sem Drama e vou voltar com tudo rsrs espero ter sua presença sempre por lá, principalmente por que ti é uma das minha maiores leitoras :)
    Beijos Gaby..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu curtir as postagens, pode ter certeza que vou passar lá, :3

      Excluir
  11. É, mais para você ser uma afiliada do meu blog tem que seguir ele primeiro.Somos afiliadas já.
    Estou somente te lembrando.
    www.sweetspaceasj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero de maneira alguma te ofender, mas acho que diante dessas circunstâncias, afiliação é o que menos importa. Estou falando de uma crise do blog e você preocupada de eu seguir ou não o seu? Me parece que é algo interesseiro, como citei na postagem. Mas se for este o problema, fica tranquila, vou continuar seguindo. Mas é sacanagem eu escrever uma postagem inteira com avisos super importantes e você vir aqui falar que eu preciso seguir para ser sua afiliada, como se isso fosse uma honra inestimável.

      Excluir
  12. Gostei bastante das mudanças, mal posso esperar para o 'novo jeito de Blog' *u* vou sentir falta dos Goodies masok u.u Nunca comentei por interesse, eu simplesmente amo seu Blog e não deixarei de comentar hihi

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, o próximo layout será bem este estilo, :3 Eu sei, você é uma leitora e tanto, muito obrigada! ♥

      Excluir
  13. Eu entendo tudo, principalmente com a parte de seguir os blogs. Sigo mais de 400, e a maioria só entrei pra segui mesmo... u_u Pelo menos a metade está em hiatus há mais de 6 meses e só ficam ocupando espaço, mas sempre que vou dar unfollow fico com preguiça, hehe.
    Quanto aos assuntos variados é a novidade que eu mais gostei! Lembro que quando conheci aqui em julho ou agosto, você costumava alternar variados e tutoriais/goodies até que focou nos resources, e mesmo sem nunca ter comentado, acho que naquela época era mais divertido aqui (não que hoje não seja, mas você entendeu, né?) e sei lá, parece que você era mais animada (pelo menos eu sentia isso), também acho que o MMG sempre será o MMG, e a Gaby, a mesma, só que mais feliz e motivada a postar.
    Sei que não sou das leitoras que comentam em todos os posts daqui, mas gosto daqui, gosto de você, e até posso não ser a leitora fiel de todos os posts, mas talvez seja a de todas as horas.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, e eu concordo com você, o MMG era mais "MMG" quando eu postava o que queria. Estou bem mais empolgada agora, quero tirar minhas próprias fotos para as ilustrações, quero que o MMG seja único, sabe? :3 Você é uma leitora super fiel sim, e mais do que isso, é uma colega muito querida, MUITO OBRIGADA, Sel! <3

      Excluir
  14. Não para de postar goodies e tutoriais, por favor! Eu também posto coisas nas quais me pedem e também nunca usam! Eu estou nem aí, sei que futuramente aquelas materiais e aquele tutorial irá ajudar muitas pessoas. Pois bem, marida, faça o que achar melhor, pois infelizmente concordo contigo: temos de estar bem com nosso próprio blog, pra depois decidirmos agradar aos outros -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem, Juu, não tô gostando de postar materiais mais não, mas o MMG Express está aí, :3 Obrigada, marida, :3

      Excluir
  15. Você misturou algumas coisas que eu disse:
    - Disse que você JÁ É minha afiliada.
    - E que para que você CONTINUASSE a ser minha afiliada, era pra não deixar de seguir o meu blog porque a regra do meu blog para ser e continuar a ser afiliada dele é SOMENTE seguir. e comentar se quisesse.
    Agora, precisa de fazer tanto drama igual você fez acima na resposta do meu comentário?Acho que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que eu já sou sua afiliada, uma vez que o link do seu blog está entre os meus, e sei, também, que preciso seguir seu blog para continuar me afiliando, já que você fez questão de repetir isso inúmeras vezes. Acho desnecessário você vir aqui comentar para dizer que eu estou fazendo drama. O blog é meu e eu faço nele o que eu bem entender, então por gentileza, não venha questionar a forma na qual eu me expresso. Eu fiz uma postagem super importante para o blog, com avisos importantíssimos, e você vem me lembrar de afiliação. Isso para mim é simplesmente interesse. E repito: o modo no qual me expresso em meu blog, desrespeito a mim.

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥