Ursinhos

Menu

Pareidolias da minha casa!

| |
Gostaria de agradecer o apoio do pessoal que comentou na postagem passada, fiquei feliz em saber que tenho leitores tão legais, para mim, não teria nenhum comentário naquela postagem, embora eu saiba que leitores de verdade sempre aparecem. Bom, voltando ao clima de postagem variada que eu estou tão empolgada em trazer daqui pra frente, eu resolvi fazer uma postagem que já estava ensaiando a um tempinho. Na verdade, estava com preguiça de passar as fotos do celular para o computador, mas agora me animei mais e tomei vergonha na cara, -n Eu havia visitado o blog Jovens Gordinhas há um bom tempo, e em uma postagem - na qual não me recordo -, a Sel, dona do blog, dizia ter Pareidolia. E ao descrever o que era "isso", ela explicou que via rostinhos nas coisas, que formava desenhos onde não tinham. É como ver olhinhos em um carro, e tudo mais. Descobri que, na verdade, várias pessoa sofrem (sofrem?) disso. Então, resumindo, lhes convido à conhecer as pareidolias da minha casa!




30 comentários:

  1. suhasuhahuas acredito que tenho isso !
    Quando estou no ponto do ônibus ... fico vendo os carros passarem e vendo os "rostinhos" deles !

    Quase 4| nearly4.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais difícil achar uma pessoa que não tem, do que uma que tem! IUAHEAIUH'

      Excluir
  2. Eu as vezes vejo coisas estranhas também HUASHUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal (nem começa a cantar "mamãe passou açúcar em mim") :3

      Excluir
    2. Opa, esqueci de dizer Oi cara de pamonha da Gaby( brink's divou)

      Excluir
    3. É de paçoca, moça. u3u

      Excluir
  3. kkkk, era uma bolsa mesmo o/ ameiii, e vc na ilustração divou, arrasou, like a Bitch, (risos), e vc deveria ter deixado seu reflexo no espelho, ia divar ainda mais!
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só? u_u Nossa, divei mesmo, sai de baixo formiguinhas -q Pelo amor né, IAUEHAIUEH' Nossa senhora, eu estou toda zoada, x___x

      Excluir
  4. HU3H3U3H3U3H'.
    Tudo parece mesmo. Sabe, essa outra ferramente [q não sei o nome] me lembro aquele bonequinho de PacMan estilo chinês, mas com o olho na horizontal. :3
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu também tenho isso ein o.o eu também considerei uma bolsa ( primeira imagem ) e uma carinha triste na terceira, mas na segunda eu não vi nada ASUHSAUHSAUH

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse acima, é mais difícil achar uma pessoa que não tem, do que uma que tem, UAUAJE' A segunda é assim: Em cima são os olhos, que o espelho em si, é uma bocona aberta... :3

      Excluir
  6. O do do espelho foi épico! huhasuahsaushaushasha' Minha pareidolia geralmente não vê coisas, no caso a bolsa só vi porque você disse, eu só vejo rostos e corpos (nossa, eu falo como se fosse algo muito sério u_u' kkkk)
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Pareidolias são legais, u.u Que estranho, eu vejo todo o tipo de coisa, super facilmente, o.O

      Excluir
  7. Nem sabia que isso tinha nome.. o-o E eu achava que todo mundo tinha hueheueheuhe u3u
    Tipo, eu sempre vejo carinhas nos carros e objetos em outras coisas heuehueheuhe u.ú
    Meu Deus, agora que sei que isso tem um nome, fico feliz por não ser a única que tem heuehueheuheu u-u
    Abraços!!

    http://somente-um-sonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, agradeça a Sel (dois comentário acima do seu, o/), u_u Eu era o contrário: pensei que ninguém além de mim tinha essas coisas. LOL Mas é divertido, no fim das contas, menos quando você vê coisas assustadoras, -q

      Excluir
  8. Nossa kk parece uma bolsa mesmo .-. kk' Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prova de que eu não sou tão louca assim, :\ Você também, V^V

      Excluir
  9. Acabei de descobrir que eu tenho pareidolia, Jesus, socorro UAHEAUHEUHEUHEAHEUAHEHAUEH' Eu sou cheia dessas coisas de ver cara de gente em objetos, tipo eu vejo uma mulher numa mochila, vejo carinhas em todos os lugares, etc UAEHUAHEAEUHAUEH Todo mundo me acha estranha por isso, mas aqui está a prova que eu sou completamente normal u_u'
    Adorei as três 'comparações', a da bolsa pra mim foi a mais realista UAHEUAEUAEUAHE' E se fosse eu, no lugar da serra triste, ia ignorar a parte amarela e ficar só com a marrom, que pra mim seria uma torrada assustada UAEHAUHEAHEAUHEUAHEAUHE'
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bolsa é mesmo muito realista u3u LOL, parece mesmo uma torrada, D=

      Excluir
  10. UHASHUASUH', que demais, marida! Gente, eu também enxergo coisas que só Deus, mesmo, UAHSHUA' -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. Sim, era uma bolsa e uma serra triste... Beijos segue de volta? http://diary-yasmin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥