Ursinhos

Menu

Game valendo divulgação! (encerrado)

| |
Boa noite amores, desculpem a demora para postar, na verdade estava na internet tem um bom tempo, mas não tinha muitas ideias do que postar e comecei a jogar uns joguinhos, nos quais eu me viciei tanto que só parei de jogar quando fechei acidentalmente a janela, *agradecida pelo incidente* O gadget de divulgação estava parado há um tempinho, eu estava apenas esperando chegar mais ou menos na metade do mês, quando todos já estivessem familiarizados com o layout, embora ele não seja assim tão difícil de se acostumar. Bom, a metade do mês chegou e aqui estou eu, propondo divulgação do blog da pessoa que responder corretamente à minha pergunta. É um game simples, mas diferente, como eu sempre faço. Após o leia mais encontra-se a instruções de como jogar, Se você acertar, mas pular alguma etapa, sua tentativa será anulada, e por tanto, passarei a vez para o próximo que acertar, >3< O game será encerrado assim que a primeira pessoa acertar, até logo, xoxo!

Para participar do game, deixe o nome e o link do seu blog. E, claro, responda à seguinte pergunta: 

Qual a ordem que eu escolhi? (Ex.: Amarelo, Verde, Azul e Rosa)
Resultado:

36 comentários:

  1. Laranja? Hihi

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rosa, Azul, Verde e Amarelo?

    Mahh ❤ | While It | Hey, Backgrounds

    ResponderExcluir
  3. *Rosa, Azul, Verde e amarelo?!*
    Bjs,Gi.
    - Paralyzed
    - paralizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que pena que tava sem internet -n
    Acho que você escolheu na ordem: Verde, azul, rosa, amarelo



    Beijos!
    - Kamile ♥ | | d-arkclouds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava sem internet? '-'
      Todos errados...

      Excluir
  5. Azul, rosa, verde, amarelo
    Beijos ^--^

    ResponderExcluir
  6. Azul, verde, rosa amarelo

    oooou:

    Azul, amarelo, verde e rosa

    u.u aposto nessas duas

    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira que falou, acertou o Azul e o Verde, :3

      Excluir
  7. Azul, verde, amarelo e rosa?
    hasuahsuashuashuasuahuahush tô comentando Gaby (weeeee) \o/ vou comentar a partir de agora ok?
    XOXO.

    Oh! Black Asian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou, mas não colocou o link do blog. ;3;

      Excluir
  8. Azul, rosa, verde e amarelo ><

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Azul, verde, rosa e amarelo?

    Amo Muito Tudo Isso (perfil)

    ResponderExcluir
  10. azul, verde, rosa e amarelo

    Espero ter acertado

    http://s2mysecretsmyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nuss a quanto tempo não via seu blog Gaby :/ eu estava sem criatividade e fiquei em um pequeno Hiatus mais voltei :3 nem sei se você lembra de min rs , que saudades que estava daqui e esse layout fofo me encantou muito. Beijos
    Desculpa ai não participar ^^
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sumiu :\ Claro que eu lembro, >3< Obrigada, fico feliz em saber :3 Ah, sem problemas!

      Excluir
  12. Hey Gaby, não vou comentar sobre o post porque eu acho que já ganharam aí u-u
    Me coloca em sua elite, sou sua afiliada e passei mó tempão sem te lembrar do meu blog, mas agora tomei coragem e vim comentar -q

    Bezzos ~ html-and-resources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você podia ter tentado, até o seu comentário ninguém ganhou, IUAEAHEIAH' Não é aqui que pede, :\

      Excluir
  13. Nome do Blog: Teen World
    URL do Blog: http://teenworld-orsliket.blogspot.pt/
    Resposta: Azul, verde, amarelo e rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aêêê \O/ Parabéns por ter prestado atenção nas exigências, ;)

      Excluir
    2. Eu sou uma pessoa prestável :), presto atenção às exigências antes de participar xD.
      :D happy for win*o*!

      Excluir
  14. Azul, verde, rosa e laranja!

    Nome no perfil e o blog é http://justtsweett.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não :\
      E o nome do blog tem que estar no comentário, se não, não vale, ^^

      Excluir
  15. Laranja,rosa,azul e verde? '-'
    ~September Rains
    ~Empire Cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, e se atente: você não colocou o link do blog.

      Excluir
  16. Azul, verde, amarelo e rosa? Não sei, HASUHSAUH' -q. Um jogo bem diferente, adorei ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou marida, mas chegou atrasada, poxinha :c Que bom que gostou ^^'

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥