Ursinhos

Menu

Estou escrevendo um livro!

| |
O vencedor do joguinho já saiu, percebi que poucas pessoas prestaram atenção nas exigências que fiz. Umas colocaram só o nome do blog, outras só o link... Mesmo que eu saiba o nome e o link de todos os blogs, é uma regrinha que precisa ser cumprida. Bom, sobre a postagem de hoje, eu queria apresentar para vocês um livro que estou escrevendo. Claro que ainda não tem capa, nem coisas deste tipo. Mas trouxe uma breve sinopse e um link onde vocês poderão pedir spoilers, LOL Além de mim, a Laura e a Elane também estão fazendo seus livros, então vocês podem utilizar o mesmo link para perguntar sobre os livros delas. Eu responderei apenas as perguntas referentes ao meu, tudo bem? Espero que aprovem, \O/ Não acho que tenho chances de vender os livros e tal. Mas deixarei ele arquivado na internet, provavelmente em formato PDF para todos os interessados. Caso surja uma oportunidade de fazer várias cópias (o que custa absurdamente caro) do livro, irei contar para vocês o mais rápido que puder, >3<

Sinopse
Ammy é uma menina de 12 anos de idade. Acredita que é possível que existam fadas, duendes, bruxos, feiticeiros, e coisas deste tipo. Tem o costume de conversar sozinha, diz coisas estranhas, como: "O Lord Milker quer arrancar os olhos de pérola da Princesa Lua Maior", "Os Spilkers não podem ajudar, pois Savana Mãe da Terra não passa nada bem nos últimos dias". Por ser consideravelmente grande para ter amigos imaginários, seus pais começam a ficar preocupados, e então, decidem levar Ammy para um médico especializado. Para a surpresa dos pais, o médico diz que sua filha possui um retardo mental que, até então, não havia sido descoberto a cura. O médico, então, aconselha os pais à deixarem a filha em um hospício. Passa-se o tempo, e Ammy completa 15 anos de idade. Como é uma idade muito importante, seus pais decidem tirá-la do hospício para passar o natal com eles. E naquela noite de natal, às 00:30, Ammy recebe um presente estranho, no qual o remetente não é identificado. O que ela não sabe, é que este presente estranho, vai mudar completamente sua vida. 

Link para informações
Caso você queira tirar alguma dúvida sobre o livro, pode acessar o seguinte link: http://ask.fm/livrosLEG
Mas preste atenção! Se quiser saber sobre o meu livro, coloque "sobre o livro da Gaby" junto à sua pergunta, para que na hora de responder, eu saiba quais são as perguntas referentes ao meu livro. Quanto aos livros da Elane e da Laura, podem mandar as perguntas também, elas ficarão arquivadas, e elas responderão quando puderem. Bom, espero que tenham gostado! 

36 comentários:

  1. Well, that's now my type of books, but... espero que tenhas sucesso com ele xD. Eu escrevo uma fanfic, sei que pode ser complicado escrever um livro (apesar de serem duas coisas mais ou menos diferentes, mas ao mms tempo, parecidas), mas o importante é começares e acabares. Podias sempre colocá-lo em algum site de fanfic (na categoria outros), é uma maneira de mostrá-lo a um maior numero de pessoas :)

    P.S. Eu ganhei o desafio *o*, fiquei do género: OMG! O meu blog tá ali ao ladoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou tentar acabar ele, mesmo mesmo, ainda mais que uma editora se interessou, AAAAAAAAAAH *U* Você mereceu, ;)

      Excluir
  2. Oie gaby! tambem estou escrevendo um livro! eustou no 24° capitulo :3
    Seu livro parece muito bom...!
    Bjs, Gi.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,quando estiver pronto faz um sorteio ! haha
    cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Mas tem que ver se ele ainda vai sair, AIUHIH'

      Excluir
    2. Vou tentar mesmo gente, AUEIHAIEAHIEH' <3
      *obvio que irei sortear se conseguir fazer cópias*

      Excluir
  4. Adorei a sipnose e o livro parace ser muito bom, quando você pubiclar com certeza vou ser a primeira a comprar ele :3
    Beijos ^--^
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que permaneça com essa opinião ao ler, *u* Awwwwwwn, mas que coisa mais fofa, *3*

      Excluir
  5. Eu quero ler! Quero muito leeeer *-------------* Parece ser ótimo! Só pela sinopse da uma vontade louca de ler o livro! Quero compra-lo \o

    Beijo || pantherpinkandblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês estão me deixando muito empolgadas, vou ali escrever uma saga e já volto, -n IUAHEIAUHEUIAHE' Espero mesmo que surja esta oportunidade, seria fantástico, *o*

      Excluir
  6. A melhor sorte para o livro...Decerto que vai ser um sucesso

    Desejo um feliz Domingo
    ...
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muio obrigada, espero que faça mesmo, *u* Boa segunda, haha ^^

      Excluir
  7. Sério? O.o mds só eu que não consigo mas quero ? D: deve ficar perfeito, :3 concerteza vou ler

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz uma fanfic, comecei e não terminei, espero que dessa vez eu termine o livro, :3 Muito obrigada, awwwn *-*

      Excluir
  8. Vai ficar ótimo, eu lerei ^3^ A história parece ser muito interessante.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que fique, *-* Awwwn, obrigada, mesmo, :3

      Excluir
  9. Q legal to anciosa pra ler

    http://s2mysecretsmyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Marida do céu, tens que virar uma escritora famosa! Jesus, fiquei extremamente apaixonada pela sinopse! ♥ Nunca imaginei que escrevesse tão bem, pelo menos para sua idade :3

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai marida, é um sonho muito difícil de se conquistar, mas não impossível, ,q Awwwwn, obrigada, espero que goste do livro >3<

      Excluir
  11. Aii que legal, adoro livros com aventuras *u* eu até o compraria ASUSAUHSA

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Puxa vida quase ninguém leu a postagem anterior direito.. Nuss eu amo ler estou doidinha pra ler :3
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, IUAHEIAUHE' Awwwwwn, espero que goste, >3<

      Excluir
  13. você vai postar aqui não é moza? Tô esperando viu? hmmmm... Eu quero ler o mais rápido o possível *3*
    XOXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei, estou pensando em tentar divulgar para uma editora, uma já se interessou, *o* Espero que goste, caso consiga ler ♥

      Excluir
  14. Poxa Gaby nem falou do meu, agente combinou várias coisas juntas.... #magooei... Mas tudo bem. Já tinha dto que amei sua sinopse!!! Beijoos lindinha, CHG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinamos? o.O' Obrigada, mesmo mesmo <33 Espero que seu livro também faça sucesso, u.u

      Excluir
  15. Eu amei a sinopse, bate aquela ansiedade de ler! :3 Eu já tentei escrever livro e acho que em criar enredos eu até sou boa, mas passar pro papel é a maior dificuldade... :c Mas enfim, tomara que você consiga publicá-lo impresso! ^^
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, Sel, obrigada! Espero que você goste, se conseguir ler, ^^ Eu também torço por isso! Obrigada mesmo >< ♥

      Excluir
  16. Sabia que você é a Marida mais cruel desse mundo? -q
    Como podes escrever um livro ão perfeito? Tua sinopse é incrível e estou super curiosa pra ler. Sei lá, quando li Ammy pensei na Ammy do Fairy Floss IAHSASUAUSAUHSUAHS'
    U-U de qualquer forma, se tu tivesse uma oportunidade de publicar o livro eu com certeza iria comprar ! Imagine só um livro tão perfeito *O*

    Adorei o post, incrível !
    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain marida, desculpa :c IAUHEAUIEHAUIEH' Muuuuuuuito obrigada, mesmo >3< Não é esta Ammy não, kkk Espero que eu consiga, e que você goste, se conseguir ler <3 Muito obrigada!

      Excluir
  17. Eu Adoro Livros Deste Tipo *-*, Também Tenho Vontade De Escrever Um Livro Mais Não Sou Muito Boa Nessas Coisas De . , _ - , E Também Tenho Preguiça kkkk
    http://theprinrosecrazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥