Ursinhos

Menu

Efeito Lolacandy

| |
A Sarah Vitória presenteou o MMG com um pixel, vejam: Obrigada, linda!
Olá meus amores, tudo bem com vocês? ^^ Espero que estejam todos absolutamente felizes pelo fim do ano que se aproxima. Creio que com as férias que estão por vim, nossos blogs voltarão a se agitar e não teremos que parar de blogar por conta de provas, trabalhos, e etc. Vai ser um verdadeiro paraíso, estou imaginando as resenhas, os tutoriais, as maratonas de postagens, os layouts maravilindos, *O* Nunca desejei tanto férias, como neste ano... Bom, hoje eu trouxe um efeito bem básico, mas até fofinho, para usar em imagens. É algo super simples, e tudo mais, mas eu fiz de coração e achei que o resultado ficou bem lindinho, *3* As cores que eu utilizei para fazê-lo são aquele rosinha pastel e o laranjinha bebê. Que na minha humilde opinião, combinam super bem, vejam nas minhas ilustrações, por exemplo, ^.^' É necessário creditar, claro. Mas acima de tudo, gostaria que me dissessem se é do agrado de vocês. Caso queiram um outro tipo de efeito, me avisem que tentarei fazer, aueahe' *OO*


Obrigada, Ayay, pelo código do marquee, auheaueh'
O ideal é usar esta PSD em imagens mais escuras e rosinhas, é só ir testando...! Clique aqui para baixar!

24 comentários:

  1. Que perfeito gaby!! Amei... Kiss, CHG

    ResponderExcluir
  2. Também estou desejando demais as férias, a blogosfera agora fica meio parada, com as provas finais e tal >3<
    Ameeeeei o psd, já baixei, maravilhoso *o*

    ResponderExcluir
  3. Efeito mágico! Muito bom!
    http://ester-macedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahh meu Deus nem acredito nisso. Fico feliz que tenha gostado do meu presentinho! Tu já sabes que nem comento muito aqui no MMG justamente porquê acho que para comentar bosta é melhor nem comentar... rsrsrs
    Graças ao nosso bom Deus essas férias estão chegando, caracolis. Eu não aguento mais ter que ir à aula ainda mais sabendo que já passei em tudo. Afs! Vai ser um ótimo período para fazer posts e tal. Mal posso esperar!
    Eu já havia visto a PSD, tu me mostraste (porque sou vip, babem -sqn). Então, como já disse anteriormente, eu A-D-O-R-E-I ela e pretendo usar, ok? HaHA.

    Beijocaaas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu não poderia gostar? Foi um gesto muito gentil, >3< Pois é, não vejo a hora de poder tacar meus cadernos na parede (brincadeira) xD Que bom que gostou, fico feliz, ^^

      Excluir
  5. Que efeito lindo <33333333
    Estou apaixonada pelo efeito *------------------*
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nossa, não é pra tanto, heauhe'

      Excluir
  6. muito bonito! adorei...

    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindinho, deve ficar perfeito pra icons, mas estou sem Photoshop, ai que ódio :c

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que pixel lindo que a Sarah fez *3* Eu amei. Estou super ansiosa para as férias também, nunca quis tanto isso, a blogosfera vai ficar maravilhosa (pelo menos isso que eu espero) uahehaehaehauehuehu'
    Eu amei essa 'preview' em marquee, e o PSD é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo! Pena que não tenho photoshop :( Poderia fazer um efeito exclusivo no photoscape? Me ajudaria bastante *u*
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo, né? *u* Vai sim, eu tenho certeza, u_u Efeitos para Photoscape é complicado, porque ele é mais para ajuste. Então se você quiser um efeito rosa no Photoscape, deixa o balanço de cor em rosa, e tal... Não tem como eu disponibilizar o download de um efeito, por exemplo. É mais ajuste, ;/ Mas existem tutoriais ótimos por aí que ensinam efeitos super fofos, como o boneca, >3<

      Excluir
  9. Também nunca desejei férias como estou desejando agora.. A escola anda bem puxada este ano, não sei o que está acontecendo, UASUHSAHU' Enfim, marida, o efeito ficou perfeito demais ♥ Bem fofo e candy mesmo!

    Ah, sabe aquela ilustrações do NcN? Que tem um espação em branco? Pois bem, aqui no meu computador o brilho é bem alto, portanto nem enxerguei que o fundo era cinza, UHASHUS' Que vergonha -q,

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo o mesmo, marida, tá bem puxado este ano, mais do que o normal, -q Que bom que gostou, marida, :3 Ah, AIUEHAIUEHAIEUH' Sem problemas, marida, ><

      Excluir
  10. Awn' também estou sonhando com as férias Marida ! Imagine um tempo onde você vai ter um tempo pra você, sua vida e seu blog. Se teus lays já são perfeitos agora imagina nas ferias estou até imaginando AIHSUAHSUAHU'

    O efeito ficou uma graça..Vou baixar ! Você tem um talento incrível com estas coisas ! <3

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Imagine um tempo em que você vai ter tempo", ri com essa, xD Awwwn, obrigada, Viih >3< Nem tenho, -q Obrigada, que bom que gostou!

      Excluir
  11. Ah, concordo com você quanto a isto das férias. Tudo ficará tão animado, tão agitado! *0* Estou ficando animada apenas por pensar. /apanha/ Contudo, acho que passarei a maior parte das férias passando o tempo com minha prima, ou então em eventos. Ou seja, por água abaixo os planos para a blogosfera. Ao menos poderei acompanhar tudo, mesmo que fique difícil \o/ Enfim, sobre o PSD... é tão lindo jkadhsd *OO* Dá vontade até de mudar o modelo de ilustrações de post do blogs para usar este PSD ;u;

    @estante - emprestada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Passarei a maior parte das férias passando", IUAHEIAHEIUA' Vocês me matam hoje, x__x' As férias são milagrosas, demoram para chegar, e acabam numa rapidez, D: Poxa, tá muito simples, ;3; MAs fico feliz em saber que gostou, =)

      Excluir
  12. Ain, que fofinho o pixel! *-* Eu desejo férias todo santo ano, minha escola é tão puxada. ;u;
    Vou me mudar no ano que vem e tal, e agora que eu vou pro sexto ano... Ai. Mas com as férias a gente pode atualizar mais o blog, ler mais... *0*
    Amei o efeito, bem delicado. >3<
    Beijos ~
    unlocked-land

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, *3* Este ano, em especial, minhas aulas ficaram bem chatinhas e puxadas, como vocês disseram, =F Aham, com certeza, u_u Que bom que gostou, linda!

      Excluir
  13. Espero realmente que vc tenha razão com relação as férias, aaaa peraí, eu não terei férias :(
    minha escola passou quase 2 meses de greve, então vamos repor aula :(
    amo esse efeito, kkkk inclusive uso la no blog.
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥