Ursinhos

Menu

Modelos de mapas para blogs

| |
Eu já terminei de ler Guerreiras de Gaia, e trarei a resenha amanhã, provavelmente. Enquanto isso, quero pensar em uma forma mais elaborada e agradável de organizar minhas resenhas, a que fiz sobre A Culpa é das Estrelas, teve muitos spoilers e eu acho que isso pode lhes incomodar um pouco, digamos assim. Mas vou tentar fazer de uma forma diferente e que seja do agrado de todos! >3< Estou querendo fazer parceria com alguns escritores... Acho que seria interessante deixar o MMG com um conteúdo mais literário, eu estou gostando muito das minhas leituras, e por este motivo, creio que será bastante divertido poder fazer várias parcerias legais por aí. Fora que eu poderei sortear uns livros, ficar com alguns para mim... Seria bacana ter minha estante (que ainda não existe) mais cheia, fora que vocês poderiam ganhar muitos livros também, *OO* Gostam da ideia? :3 Enfim, eu já fiz a postagem de como personalizar o mapa do blog, e hoje, a pedido de uma leitora, estou postando modelinhos prontos, *3*
Fiz poucos, mas precisando, podem pedir, tudo bem? ^^ Espero que gostem, e creditem, se usarem! ♥
Se você quiser usar este modelo, utilize este código, e substitua o trecho "URL DO BLOG", para a url do seu blog.

Se você quiser usar este modelo, utilize este código, e substitua o trecho "URL DO BLOG", para a url do seu blog.

46 comentários:

  1. Não sou do tipo de usar mapas, mas acho legal quem usa *-*
    Obrigada pelo seu comentário lá no blog!
    e a resposta do seu comentário lá:
    brigadaa! vídeo? heuheuhe, oque eu sei é mt pouco -q, mas se eu conseguir tocas bem faço sim =). eu amo buttons <3. Sim sim é do jogos vorazes *-*, obrigada, mas minha estante não é tão linda assim, apesar de eu achar meu livros muito divos u.u heuheueh.
    As "folhas dentro do vidro" (kkkk) são no Santander Cultural, aquelas folhas são coisas digamos assim de lá, (esqueci o nome de como se chama as folhas), mas é muito tri *-----*.
    Beijooos, espero sempre sua visita =)
    Sweet Secret Fantasy(clique)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho interessante, ainda mais que este separa por tags, *u* Não precisa agradecer, ;) Volto sim, pode deixar!

      Excluir
  2. *o* esse é aquele código do tuturial? Ficou super giro!! Acho que assim é muito mais fácil para as pessoas aderirem, porque sabem qual será o resultado final *o*

    Maria - xx | Teen World (http://docetesportuguesas.blogspot.pt/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é ele mesmo! Que bom que gostou! Sim, sim... Mas é facinho personalizar tudo, >3<

      Excluir
  3. Muito legal a ideia, gostei ^^
    Owtt que lindos modelinhos, adorei.
    Beijos ~

    - Vão Na Mala

    ResponderExcluir
  4. amei esse modelos,era exatamente oque estava procurando, vou usar no meu blog *------*

    Meu Mundo, Meu Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber, que bom que ajudei. :3

      Excluir
  5. Pode sortear que eu deixo q, parei.
    Awn Gaby que perfeitos, acho que vou usar uum *uu*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHE' Se eu conseguir, sortearei sim, =) Que bom que gostou, espero que use, >.<

      Excluir
  6. Ai, eu adoraria ver o MMG mais literário, seria demais! Também sou super a favor de parcerias e sorteios, quem sabe eu não ganho um? (sonhaaaaaaaaaaaar, mais um sonho impossível) UAUEAHEUAHEUHAE'
    Eu não sei pra que serve esse tal de Mapa (sou burra, sorry), mas amei os dois modelinhos, ficaram muito cutes <3
    Beijos ♡ ~
    garotas atrevidas ☆ retribui a visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho bem melhor do que Goodies e tal. Embora sejam de grande serventia para muitas pessoas, rs. Não me faça rir, IUAHEUIAAHE' Eu lembrei da musiquinha, poxa, u.u Olha na página de Goodies do MMG, é um mapa, x__x

      Excluir
  7. Muito bem, era isso que eu queria, UASUHSAHU' Dava preguiça ter que editar aquele código todo .-. Adorei, dois modelos divos ♥

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  8. Shenti amei os modelos, perfeitos <33 Mas tenho prequiça de fazer o mapa do blog, por isso coloco só os tutos e os utilitários aushsuhasu
    Kiss
    With You

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! ;3; Masoq... Preguiça de colocar o link? Os modelos estão prontos, é só por o link lá no lugar do "URL DO BLOG"... hu3'

      Excluir
  9. Mapas ajudam em muitas coisas, esses ficaram fofos.
    Que saudade, GABY <3

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, que bom que gostou! IAUEHAIUEH' Saudades também, Ammy sumida, D:

      Excluir
  10. Eu não uso mapa no blog, não sou muito chegada, mas são fofos *-*

    http://blog-a-little-of-each.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que fica super organizado, :3 Obrigada!

      Excluir
  11. Os mapas ficaram uma graça *u* Mas tenho preguiça de usar hauhshaus'

    World Of Thel -

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Preguiça de trocar o link...? Nem falo nada, u3u

      Excluir
  12. Que fofos ^^ Eu adorei o azul :))
    Flor, você foi lá no blog e mostrou que a imagem é sua, sim ela é, perdão, eu vou colocar os créditos, é que eu procurei no we ♥ it, tumblr, achei essa bonita e só editei o tamanho, como eu disse no post. Obrigada por avisar
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não tem problema, não tinha como você saber... Relaxe ;)

      Excluir
  13. nossaaa, eu ainda não tinha visto esse seu novo layou *_* caracas, tu arrasa muier, é uma coisa surreal. -JESUS uahsuahsau <3 perfeição. Tão lindos <3 mas eu n sei oque é mapa do blog [diz a ninguém não ehueheue ] até <3

    http://paradise-moon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Yumi, *OO* Mapa é aquilo que eu uso na página Goodies... =3

      Excluir
  14. Gostei dos modelinhos, vai ajudar quem precisa ^^

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente, que layout mais fofo, Deus do céu! Sério, estou simplesmente apaixonada por ele!
    E eu adorei os modelos!

    Beijos,
    - Skyfall Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mah! Que bom que gostou, fico feliz demais em saber disso, ;))

      Excluir
  16. Gostei da ideia ^^ Amei o modelo azul *u* Beijos anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, então o/\o Que bom que gostou ^^

      Excluir
  17. Gostei, mas não usaria sabe, sou do tipo mais simples mesmo, gostaria de um mais roxinho, beijo.

    http://www.teimosasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendi bem... Se você não usaria, por que gostaria de um mais roxinho? :3

      Excluir
  18. Eu já pensei em usar um mapa, mas daquele que separa por meses, sabe? Como esse é de tags, e minhas tags são muito variadas ficaria muito confuso... u_u' Mas enfim, amei, principalmente o verde.
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, eu usava ele, mas ficava bastante estranho e difícil de personalizar. As minhas também são variadas, por isso fico tentando sempre postar algumas coisinhas para ir enchendo as tags, mas isso vai com o tempo mesmo, >3< Que bom que gostou, obrigada!

      Excluir
  19. Awn, que lindos, eu usaria >3<
    Oh my God, amei o seu layout *u* Dá ele pra mim? heuehueheu /brincadeira u3u
    Só que aqui no meu monitor ele fica largo, aí tem uma barra de rolagem, odeio isso e-e
    Mas tirando esse negócio que acontece com o seu layout aqui no meu monitor, ele é lindo *u* Parabéns!
    Abraços!!

    http://somente-um-sonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, >3< Poxinha, eu tenho ciúmes dos meus lays, não poderia dar, =c UAHEAUHE' Pois é, é bem difícil fazer um lay perfeito... Se eu fizer pequeno para todas as telas, em um computador tela cheia fica com um buraco gigante, e se eu fizer normal, fica gigante em um computador de pouco resolução. Impossível, *^* Obrigada! =)

      Excluir
  20. Super útil! Ficaram lindos!
    Seguindo, segue de volta?
    Beijinhos!
    http://kawaii--unicorns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que legal! Bem diferente a postagem >3<

    Kissus,
    f-ireflies

    ResponderExcluir
  22. não sou muito de mapas ( >v< )' mas esses são muito fofinhos e o tutorial ficou bem simples de entender e realizar, kasjdsa :) Esse layout tá muito fofinho <3

    xoxo | Visita? pizza-n-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que lindinhos, assim como esse blog é muito fofo ♥
    Beijos, chuchu.

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não tenho paciência pra organizar mapas não kk -q mas o verdinho é muito fofinho!
    Beijos,
    Teimosa Sim.

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei os modelos o3o ficaram bonitos Gaby, senti saudades sua na blogosfera ok? ç3ç nunca mais faça isso ou se não eu te bato bfyugbeyufnufua -qn.

    @K-Whether ♥

    ResponderExcluir
  26. Adorei os modelos, são lindos 'u'
    O verdinho é o meu favorito.
    Um beijo - http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥