Ursinhos

Menu

Novidades

| |
Fiquei quanto tempo sem postar? Uns dois meses? Pra mim foi bastante tempo, mas não vou ficar de "mimimi" falando que foi ruim pra mim. Muito pelo contrário, me diverti bastante fazendo outras coisas fora da blogosfera. Viajei, assisti animes, joguei (e estou jogando), fiz amigos novos, e não tive que me preocupar com anônimos chatos e "Ayumis" difamadoras por aí. O blog não voltou oficialmente, porque meu computador está no conserto (ainda, q), e o psd das ilustrações está nele, enfim, tudo está nele. Eu até tenho o Photosho aqui no notebook da minha mãe, mas não tem styles, nem nada, então nem adianta. Fiz essa postagem apenas para mostrar que estou viva (yeap ~) e que em breve estarei de volta com novidades. Se qualquer dia desses vocês virem o blog fechado, podem ter certeza que eu voltei e estarei trocando o layout, u.u Sim, já tenho um definidíssimo na cabeça, todos os detalhes planejados, só falta botar em prática. Além do novo layout, teremos um novo postador (sim, meninas, postador, não me matem, q), e outras coisas do blog. Adianto-lhes que todo o conteúdo de GOODIES será completamente esquecido por aqui, posso até postar como complemento de algum tema, por exemplo: "Tudo sobre Londres + capas para Facebook", mas nada como tema fixo, simplesmente perdeu a graça ver na timeline: favicons, avatares, blends, templates, barrinhas divisórias, ilustrações, hiatus, plágios, e bláblabláblábláblá(...)bláblá. Durante este tempo, acompanhei o blog da Bruna Vieira, e me inspirou bastante para com o blog. Digo, como modo de pensar. As novas postagens não terão dia certo para serem publicadas, nem comentários estimados. Comenta quem quiser, quando quiser e se quiser. Não teremos mais tais metas, e obviamente, não seguirei ninguém e só responderei comentários que me convém. Afiliações canceladas, novidades em breve, até logo.

2 comentários:

  1. Tomara que você volte logo, seus post são muito legais :33. Hmm, novo postador, é gatinho? Tô de brinks gente, sou caçadora, huehuehue' ..
    Beijos °ᵕ°
    u-nicorn.tk

    ResponderExcluir
  2. Postador ? \õ/ Morta de curiosidade para saber quem é !
    Bom , Gaby .... Esse tempo foi bom para você , vi que sua mente está mais livre , aberta , e ao mesmo tempo segura e atenta . Tudo bem , pelo menos os meus comentários você vai responder né ?
    Aguardo a sua volta completa :3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥