Ursinhos

Menu

Minha Wishlist atual!

| |
Eu sempre vejo algumas blogueiras postando suas wishlists de moda, cosméticos, eletrônicas e etc. Achei que seria bacana trazer uma postagem assim, não é mesmo? :3 A Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, postou na sua wishlist um livro muito perfeito, fiquei muito admirada, sério. Ele te dá instruções como: manche aqui, derrube café ali, e tal. É um livro que foge o padrão, com certeza vai direto para a minha página de livros, haha *-* Espero que se identifiquem com pelo menos alguns itens da minha listinha, eu me diverti fazendo-a, embora alguns produtos não sejam os mais opcionais para as meninas adolescentes de hoje em dia. Essas coisas de moda e cosméticos não são muito a minha praia, mas gosto, até. Só que minha listinha não contém este tipo de coisa. Não pude resistir à algumas coisinhas que vejo várias vlogueiras mostrando em suas estantes de livros, *3* Coloquei sete itens, se não me engano, :3 Me desculpem a demora do post. Mas com o fim de semana que está chegando, vai tudo se normalizar!

Na figura número 1: Um livro que eu simplesmente estou louca para ler. Ou melhor, para destruir. É, isso mesmo... Este livro não conta uma história, mas te dá instruções de como destruir um livro... Ele pede coisas como: "Cole um chiclete aqui" ou "Cuspa café ali". Enfim, é um livro super interessante, que desenvolve sua criatividade e coisas assim. Saiba mais.

Na figura número 2: O livro da nossa querida Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. Muitas pessoas falam bem dele, inclusive sua repercussão está sendo muito alta, me interessei, tomara que eu consiga comprar, <3

Na figura número 3: Quem nunca quis ter uma cabine telefônica dessa em miniatura, para colocar na estante? Eu, preferencialmente, iria adorar ter uma, são super delicadas, e com aquele toque mais vintage. Acho super cute, ^^

Na figura número 4: O filme mais falado dos últimos tempos! Confesso que nunca li e, tampouco, assisti algum filme dos Jogos Vorazes, mas quero assistir esse (obviamente, depois do primeiro filme) o mais rápido possível!

Na figura número 5: Um colar super lindo do Harry Potter. Quem é potterhead, sabe que os símbolos representam as relíquias da morte, que são a capa, a pedra e a varinha. É um colar super fofo, lindo de bonito, UAHEUHAE'

Na figura número 6: Todas as varinhas - eu acho -, dos personagens do Harry Potter. O do Valdemort, é aquele que parece um osso, a mais sinistra de todas, porém, super desejada pelos colecionadores <3 Potterheads aqui?

Na figura número 7: Amsterdããããã *o* Conheci este lugar maravilhoso através do livro A Culpa é das Estrelas (resenha na página de livros)! Conhecer em fotos e tal, não ao vivo... #sonha Este é um dos lugares onde Hazel e Gus se encontram, um ponto turístico de Amsterdã, o bairro Luz Vermelha (acho)!

25 comentários:

  1. Ter o colar das Relíquias da Morte é um sonho ♥ Ouvi falar que tem pra vender no Bairro da Liberdade, e um dia ainda vou lá com uns 100 reais e comprá-lo *u*
    Não queria ter todas as varinhas, só a do Harry, Hermione, Ron, Luna, Neville e a Varinha das Varinhas. Não acho a do Voldermort a mais bonita.
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria realmente maravilhoso, Harry Potter é uma coisa inexplicavelmente diva <3 Eu gostaria de ter todas, fazer tipo coleção mesmo *-*

      Excluir
  2. Eu quero muito o colar - uma amiga minha tem - e o Destrua este Diário. Eu tenho o livro Depois dos Quinze, e já assisti o filme Em Chamas ^^ Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assisti o filme e tampouco tenho o livro ~-~ Parece ser mesmo =D

      Excluir
  3. Posso te dar uma dica, marida? Gostas de romance? Se tua resposta for negativa, não compre o Depois dos Quinze! Comprei-o justamente por conta dessa repercussão, mas me decepcionei tanto com ele. Só fala de amor, amor, amor. Nem história tem q. MAS BRUNINHA, AINDA SOU TUA FÃ, 2BJOS.

    De resto, tudo maravilhoso ♥ Tens gostos bem parecidos com os meus, nossa >3< ( EM CHAMAS, VEM NI MIM, PRECISO TE ASSISTIR :3 )

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tudo bem :3 Gosto do romance mais rebelde. Não aquela coisa melosa e tal. Mas de qualquer forma, quero tê-lo em minha estante <3 Em Chamas *0*

      Excluir
  4. Aaaaaaah, amei a tua wishlist ♥
    Primeiro, também quero comprar o livros da Bruna. Segundo, também queria muito uma cabine telefônica ♥. Terceiro, ah eu já li jogos vorazes/em chamas e é perfect. Ainda não vi Em Chama, mas tô morrendo porque ainda não vi, sabe? Sim, potterhead aqui se apresentando o/. E meu Deus, hp tinha que aparecer nessa lista divina? Também queria as duas coisas, as varinhas são lindas. Queria da Mione ou da Luna <3
    Sabe que amei tua lista né? Amei siiiim ♥
    Beijos, cece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cece *-* Realmente, tudo o que você disse é de minha concordância :3 HP ♥

      Excluir
  5. Amei sua wishlist *u*
    Ashuashua achei engraçado o primeiro livro -q mas parece ser interessante ;3
    Tbm to louca pra ler Depois dos Quinze mas dizem que é muito romance,aí não sei se irei comprá-lo :x
    Eu sonho em ter uma cabine telefônica em miniatura *U* um dia ainda terei uma *3*
    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei, justamente por ser ousado e inusitado que eu o quero <3

      Excluir
  6. DESTRUA ESTE DIÁRIO <3 Quero comprar ele, tô necessitando... também quero o Depois dos quinze... (agora saiu o 'de volta aos quinze', sabia?) Já mudou de lay? O-O
    Retribui a visita? cats-and--books.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito também *-* Ah, troquei, eu sempre troco, rs

      Excluir
  7. Minha wishilist é óbvio envolve Amsterdã #AmoMuito!
    Amei a sua,quero ver Em Chams tbm,mas eu já li/assisti Jogos Vorazes!

    kawaii-tree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Bjs
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito fofa tua Wishlist :333
    MDS, mas que interessante essa primeira foto IAHSUAHUSHASA' vou procurar esse "livro" depois ç.ç
    Também sempre quis ter uma cabine telefônica dessas UAHSUAHUSHAUSU'

    Beijos - Viih, Sweet World

    ResponderExcluir
  10. Sou igual a você minha wishlist não tem cosmésticos e sim livros <3
    Na verdade quero a sua wishlist toda ahsuahsuahs'
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Legal sua wishlist, você curte Harry Potter? OMG!
    Eu não curto, mas tenho um primo que é pirado nele -HAHAUSH'
    Achei linda a cabine telefônica *-*
    Abraços!

    Seguindo aqui, segui meu blog?
    ~> barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai meu coração , Que blog perfeito *.*

    Seguindo , segui o meu ?

    Bjoos -> http://piipocadooce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde

    Independentemente do texto que está fantástico, venho desejar um NATAL muito feliz, cheio de Paz, Saúde, felicidade e boa harmonia
    Que o Amor esteja sempre presente em seu coração
    Os meus votos são extensivos à família e amigos.

    Deixo abraço
    ******************************************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Amei sua wishlist achei super d+
    blog-garotadeatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Desejo um ano novo - 2014 - muito feliz, cheio de amor, Paz, Saúde, felicidade e boa harmonia...

    Abraço
    ****************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Seu blog é muito lindo, criei o meu recentemente espero que um dia ele fique lindo assim como o seu.

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥