Ursinhos

Menu

Tag: 10 coisas se eu faria, se...

| |
Mais cedo eu tinha deixado um avisinho para vocês, eu realmente não esperava postar por hoje, mas surgiu um tempinho e eu resolvi trazer uma tag para vocês, *-* Ah, mudando de assunto, eu já postei o primeiro capítulo do primeiro livro da minha saga, espero que gostem, :3 Os próximos capítulos não serão divulgados, quero mesmo tentar vender cópias do livro, estou sonhando com isso, *u* Fico imaginando meus livros entre os mais comprados... É muito bom sonhar! Sonhar, mais ou sonho impossível ♪ Vencer, o inimigo invencível ♫ Ok, parei. Bom, a tag de hoje é um pouco diferente: irei apresentar 10 situações e o que eu faria perante elas. Essa tag é de minha autoria, mas eu permito que repasse-as para os blogs que desejarem, desde que coloquem os créditos atribuídos ao blog, :3 É uma tag meio bestinha, nada de muito interessante, mas eu achei divertido, fora que eu quase nunca posto tags aqui no MMG, se é que já postei, *^* Até logo meus chuchus, em breve uma postagem super legal para vocês!

O que eu faria, se...
1) Meu celular sumisse
2) Ganhasse milhões de reais na loteria
3) Aprendesse a falar inglês fluentemente
4) Conseguisse estudar de manhã em uma escola perfeita
5) Conseguisse concluir os livros minha saga até Julho de 2014
6) Conseguisse vender a minha saga
7) Ganhasse uma viagem super demais
8) Fizesse um intercâmbio com as amigas
9) Me formasse na faculdade
10) Tivesse um blog super hiper mega famoso

Respostas
1) Simplesmente piraria. Porque não é um celular qualquer, embora não seja um Galaxy da vida. Eu correria atrás dele igual doida, até pro São Longuinho eu pediria ajuda, O_O

2) Primeiro trataria de respirar, porque não é todo dia que acordamos com milhões de reais na conta... Certo? Depois de me acalmar, iria colocar uma senha mega indecifrável na minha conta do banco, e em seguida, iria montar uma tabela de administração de dinheiro. Ah, e claro, andaria vendada na rua, para não ver uma roupa maravilhosa e ir correndo comprar, -q

3) Eu ficaria mega feliz, provavelmente iria conversar em inglês com as pessoas, só para exibir minha habilidade bilíngue. Ok, brincadeira, não sou assim, tão exibida... Só sei que iria falar para Deus e o mundo que eu poderia ver filmes americanos sem legendas e dublagens, u_u

4) Eu com certeza iria ficar bem contente. Minha escola atual não é a das melhores... Sua estrutura é super prejudicada, mas o ensino até que é legal. Pena que só os alunos maiores podem estudar de manhã, eu tenho que ficar enfrentando este solzão de rachar. D:

5) Antes de tudo, iria fazer uma dancinha harlem shake bem básica, iria escrever "EU TERMINEI A MINHA SAGAAAAAAA" em Caps Lock para todas as pessoas que eu conheço na internet, e depois mandaria alguns spoilers para deixá-las curiosas. Iria, também, apresentar meus livros para todas as editoras possíveis!

6) Morreria. Não, mentira, eu não poderia morrer, LOL Mas é, tipo, o meu maior sonho atualmente! Fico me imaginando recebendo os fãs e autografando seus livros... Epa, acabei de me lembrar, eu tenho que inventar uma assinatura, vish :s Ok, detalhes a parte, eu ficaria muito feliz, mais do que feliz, iria pirar, sei lá o que eu faria. 

7) Contaria para todas as minhas amigas, tanto para invejá-las (na brincadeira, cof) quanto para convidá-las, u.u Tente imaginar eu, minha família e minhas amigas blogueiras e não blogueiras (se bem que eu não tenho amigas não blogueiras, O.o) em Orlando, *0* #sonha

8) Teria quase a mesma reação da questão 7, embora a viagem não fosse por total diversão. Mais perfeito ainda seria ir para Amsterdã, em um intercâmbio com todas as suas amigas preferidas! *-*

9) Na boa, eu iria sair tacando todos os meus cadernos guardados com tanto amor durantes anos, pela ponte! Sairia chutando tudo meeeeeeeeeeeesmo! Cara, passar a metade da sua vida estudando é uma merda. Me livrar desta bigorna nas costas ia ser super mara, poderia quebrar tudo sem levar ocorrência, awn, *u*

10) Ain, claro né, sonho de toda blogueira... Imagina você fazer uma postagem e com menos de um segundo já ter 50 comentários para moderar, meu Deus! Eu ainda chego lá, com muita fé e determinação! Por isso não quero nem pensar na possibilidade de entrar em hiatus, com todas as dificuldades, quero que o MMG sempre seja meu <3 Sei que, tipo, quando eu tiver com uns 20 anos e tal, vai ficar praticamente impossível, mas algum tempinho eu terei, nem que eu poste semanalmente. #Futuro

26 comentários:

  1. Hmm, qual programa usa pra abrir o primeiro capítulo da saga?

    ResponderExcluir
  2. li o 1 capitulo de sua saga muito bom mas 10% do lucro de vendas é meu sqn (:p)

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, >3< Por qual motivo, seu moço? AIUHEAIHEIAHE'

      Excluir
  3. Eu simplesmente amei seu primeiro capítulo. Eu realmente espero que você venda cópias e tal mas, por favor, faz um "descontinho" para certas pessoas -indireta à mim mesma- #brinks
    Eu simplesmente adorei a tag. Fala sério minhas reações seriam iguais. Divido que alguém teria uma diferente, kkk'

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, haha >-< Se der, vou sortear no blog, aí você participa, UAHEUAHEUAHE' Que bom que achou legal, aueaheuahe' Pois é xP

      Excluir
  4. Publicar minha saga já seria perfeito (estou escrevendo uma saga, As Aventuras de Lili e Zack), agora imagina uma criancinha chegar com seu livro e dizer "autografa pra mim?" *ooo* E eu já tenho uma assinatura, então, perfeito!
    Acho que se eu pudesse fazer um intercâmbio em Londres surtaria demais. Levaria minhas duas melhores amigas e seria perfeito *---*
    Kiss ~
    sibeleekpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aventura, essa palavra é a principal do meu dicionário, auehaueh' Eu não tenho uma assinatura, ai meu Deus, o_o HUEHUEHUE' Intercâmbios devem ser divos, mas o nome me assusta, -s

      Excluir
  5. Nossa, estudar a tarde é trágico, né? A minha vida inteira eu estudei no período da tarde, é super, hiper, mega triste q. Graças á Deus estudo de manhã, UIAIUSIHA' ( exibida -n ) Adorei a tag, marida diva ♥

    Ah e, pensa que eu não li o capítulo um do teu livro? Tu que pensa. Ficou extremamente maravilhoso! Gente, você têm que enviar o mesmo para um site famoso de fanfics e até mesmo de autores famosos! Sei que vais virar uma escritora famosíssima quando adulta >3<

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim T.T Já eu sou o inverso: sempre estudei de manhã. E mesmo sendo cansativo acordar cedo, é muito mais saudável, você aproveita melhor o dia, e tem um descanso maior, >3< Que bom que gostou da Tag, marida, *-* Awwn, é realmente um grande sonho, só estou tentando terminar pelo menos o primeiro livro da saga para poder encaminhar para editoras e tudo mais, ;3;

      Excluir
  6. O primeiro me define u.u, eu ficaria doida e procuraria ele por todos os lugares, se não achasse eu iria chorar certamente, sou muito sensível e.e. Ter um blog super hiper mega famoso é o sonho de todas as blogueiras, mesmo as grandes blogueiras continuam loucas para terem um blog desses. Ter mais de 900 comentários deve ser vida *u* todo mundo quer.
    XOXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso é natural de todo ser humano. Até quando eu tinha aqueles celulares de plástico das princesas da Disney, fazia o maior escândalo quando sumiam, -q HUE' Deve ser ótimo mesmo, *o*

      Excluir
  7. Ganhar na mega-sena seria muito mara ^^

    ResponderExcluir
  8. Legal a sua postagem. E não desista do sonho de ser escritora. Tenho certeza que você venderá muitos livros de sua Saga.
    http:gauchaopina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pretendo desistir, só preciso de mais tempo para poder formular melhor o enredo, :\ Obrigada, mesmo! Espero que isso aconteça, rs :3 ♥

      Excluir
  9. Que tag divertida! Amei a parte de se formar na faculdade! kkk Quebrar tudo, Gaby? #COMOASSIM? kkkk
    #partiu #ler #capítulo1
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é um tipo de libertação, entenda. UAHEAUEHAU' #Soqn

      Excluir
  10. sauhsuahsua' adorei a tag! Eu ia ter que tratar de respirar também, porque isso tudo de dinheiro é pra infartar qualquer um!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, auheuaehuahe' Que bom que gostou!

      Excluir
  11. Oi, poderia me retirar do afiliados?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Ahuaehuahu, adorei a tag, achei muito divertida ela e___e. Meu Deus, imagina se vender a própria saga? Meu Deus, imagina virar uma J.K. Rowling? Tá, ela é insubstituível, por favor! Mas imagina? Meu Deus!

    Beijos,
    http://skyfall-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! HAUEAHUE' Obrigada <3 Eu não me baseio em outros escritores, quero construir meu próprio sucesso, não baseado nos dos outros. Mas J.K. é uma ídola perfeita *-*

      Excluir
  13. Ai meu deus quem me dera que me entrassem milhares de euros na minha conta bancaria,iria adorar. É que dinheiro a mim faz-me imensa falta,estou mesmo a precisar de dinheirinho extra,eheheh. Beijinhos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  14. Sinseramente? Adorei! Termina logoooooooooooooo!
    Beijos, e vem ver o blog!

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥