Ursinhos

Menu

Icons (em Gif) - Hora de Aventura

| |

Olá minha gente o3o Tudo bem com vocês? Eu estou bem, fui ao parque de diversões recentemente e me diverti muito - não diga -! Enfim, eu estou meio que enjoando deste layout, acho que quero fazer alguma coisa mais Kawaii, por isso estou aguardando chegar dia 05/10/13 para eu poder começar a fazer. Vai completar 1 mês e tudo mais. Eu iria trazer umas ilustrações, mas acho que este tipo de material está muito repetitivo por aqui. Então trouxe uma postagem diferente para vocês, ^^ A propósito, fiquei feliz em saber que curtiram minha resenha sobre o livro A Culpa é das Estrelas, ele é realmente lindo, não canso de dizer isso e de recomendar para as pessoas que conheço e tenho convívio, *3* Estou pensando em colocar uma postadora aqui, eu não sei. É uma possibilidade, mas ainda tenho que pensar muito. Mas se alguém demonstrar interesse pelo "cargo", não exite em falar, vai que a oportunidade surge? :) Sobre o post, mesmo se tratando de materiais, creio que não seja muito comum icons em Gif. Fiz 12.

   
     
Eu não consigo entender porque as imagens finais meio que desalinham, -q Mas é isso, vocês gostaram? Me digam, assim poderei trazer mais, caso aprovem a ideia. Fiz em apenas duas cores, pois é muito trabalhoso, mas se precisarem de uma cor em específico, podem pedir a vontade. Beijinhos e até depois, durmam bem e tenham uma ótima noite!

30 comentários:

  1. Estarei esperando o novo layout, com certeza ficará lindo :3
    Adorei os icons, eu adoro Hora de Aventura >3<
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que fique mesmo, rs. Obrigada, ^^ Eu também!

      Excluir
  2. Hora de Aventura ❤ Icons Em Gif ❤
    Ficaram perfeitooooooooos

    Mahh ❤ | While It | Hey, Backgrounds

    ResponderExcluir
  3. Ah Meu Deus, Hora de Aventura que Divo >< Ficaram lindos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei os gifs, omg. São lindos de morrer!

    Beijinhos
    Studio Firminy Blog

    ResponderExcluir
  5. Ameii :)
    ADORO Hora da Aventura!!!

    ResponderExcluir
  6. QUE PERFEITO, ficaram muito lindinhos o3o
    O novo layout vai ficar lindo, já estou imaginando u3u

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IAUEHAUHE' Obrigada ^^ Tomara que fique mesmo, ^^

      Excluir
  7. 'O' hora de aventura o// amoo esse desenho , ficaram super divos bjuus
    mysecrets7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosto de Hora de Aventura, mas os icons ficaram bem legais ><

    Pera. O que é isso? Megpoid Gumi no MMG? *O*
    [ Acho que você não sabe o que é Vocaloid, mais já vi algumas imagens da Miku, Luka e Gumi aqui '-' ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, acho divertido, >3< Obrigada! Engraçado você falar sobre isso, rs. Eu estava pesquisando sobre isso :3 Mas não sei ao certo quem são, T^T

      Excluir
  9. A que parque foi, marida? UHASUHSAHU', me indica -q Sou viciada nestas coisas.

    Adorei as ilustras, OMG. Que perfeição são essas? c-c

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guanabara, *u* Não são ilustrações, são icons, marida '-.- Mas obrigada, fico feliz em saber que gostou :3

      Excluir
  10. Boa sorte no novo layout. Legal as imagens. É bom mudar sempre quando se acomoda em algo que aparentemente já está ultrapassado. Um grande abraço.
    http://gauchaopina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e obrigada novamente >3< Eu não acho que meu layout esteja "ultrapassado", simplesmente quero mudar um pouco, em um estilo mais Kawaii *3*

      Excluir
  11. Anw que lindos, adorei e achei legal o do pão kkkkk
    beijo beeijo GABI
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUAHEIAHIEHAEI' Obrigada o/\o Que bom que gostou, beijos beijos :*

      Excluir
  12. Awn gente, amei aquele pão fofinho e saltitante, hehe! :3 Acho uma boa de trocar de lay, e sei que será incrivelmente diwo, como todos que você faz! õ/
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem fofinho mesmo, >3< Que bom que gostou, fico feliz em saber :3 Awwwwn, que linda gente *u* Obrigada, mesmo! Espero que fique legal =3

      Excluir
  13. Aww,amei <3
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou tudo lindo! OMG ;3 Estou ansiosa para o próximo lay.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! >3< Então né, aí está ele :3

      Excluir
  15. Ficaram giros, mas acho que falta algo :x, talvez colocar as linhas mais "salientes"/"fortes" X), mas isso acho que tem a ver com os gostos de cada uma :D

    Maria - xx | Teen World (http://docetesportuguesas.blogspot.pt/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo :3 Eu não quis colocar borda porque achei que o efeito esfumaçado já estava muito forte, ia ficar totalmente "cheguei" com bordas, ^^

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥