Ursinhos

Menu

Bem vindos ao reino Candy!

| |
Apaguei todos os afiliados, se quiser se afiliar, me avise >3<
Não precisam me matar, tudo bem? Eu disse que em breve trocaria o layout do blog, porém, não pensei que seria tão breve assim, rs. O layout anterior estava bonito e tudo mais, mas eu estava sentido falta daquele toque "kawaii", entendem? Por este motivo, me enjoei muito rápido do outro, então resolvi fazer este logo, e coloquei o mais rápido que pude. Eu espero não enjoar deste com tanta facilidade, mesmo que isso seja algo natural da minha parte. O que eu mais amei nesta nova versão, foram as ribbons, que eu procurei fazer da forma mais diferente possível. Se meu objetivo foi alcançado ou não, eu não tenho certeza, mas eu gostei muito do resultado, e vocês, o que acharam? Tentei alinhar tudo dessa vez, para não ficar com aquele aspecto bagunçado e desorganizado que eu detesto, >3< Foi um pouquinho complicado achar um bom background, pois todos, ou a grande maioria dos backgrounds que eu testei, ficavam muito "pesados", e o layout ficava muito confuso com eles. Enfim, consegui ajeitar...
Peço, como sempre, que coloquem a música para tocar, e então, observem os detalhes. Reparem que tudo é muito "mágico", e foi isso que eu quis transmitir. Fiz este layout em dois dias, se não me engano, então acho que consegui agilizar bastante as coisas, espero que tenha agradado vocês. Tinha um bom tempo que eu não fazia coisas fofinhas, então não resisti, usei e abusei do rosinha bebê e do laranjinha, eu achei que as cores combinaram bastante >3< Eu fechei o blog praticamente sem avisar, mas acho que foi melhor assim, a surpresa foi mais agradável, embora eu tenha mostrado um pedacinho do layout para algumas pessoas que me pediram, ^^ Eu não tenho muito a falar, como sempre, deixo com vocês a missão de observar cada detalhe, mas posso lhes adiantar que teremos muitas resenhas de livros por aqui, já que eu comecei a tomar gosto pela leitura! Não se esqueçam de me avisar caso queiram afiliação, tudo bem? Até loguinho! Espero que vocês gostem do template, ^-^

30 comentários:

  1. Que layout perfect, os layouts que você faz são lindos.

    Mahh ❤ | While It | Hey, Backgrounds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mahh, fico feliz em saber que acha isso!

      Excluir
  2. Bota-me ali na Afiliação de novo *o*~ Eu quero ser afiliada com um blog desses para sempre <3 *hip hip pink!* Não ligues, isto já é muitos comentários e eu já fico meia sem sentido *o*. Achei mega fofo aquela cerejinha que tem no coração nos afiliados *o*! Sabes o que é que este Lay lembrou-me? Aquele videoclip da Katty Perry, California Girls, na parte em que ela está deitada numa nuvem rosa xD, isso e também lembrou-me algodão doce, o que até vinha a calhar *yummy*

    Maria - xx | Teen World (http://docetesportuguesas.blogspot.pt/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te coloquei, *u* Awn, que amor >3< Obrigada mesmo, fico feliz em saber que gostou! O fundo me lembra sorvete :3

      Excluir
  3. Sempre que vejo uma postagem à respeito de novo layout.. Fecho os olhos e quando abro.. Vejo uma perfeição >3< Cara, ficou lindo demais! Confesso que eu não gostava muito do anterior, por ser meio pesado e não combinar com teu jeito, mas este realmente me encantou! Marida arrasando corações com layouts divos e perfeitos ♥ Acredita que irei mudar o meu novamente? Já enjoei.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn marida, muito obrigada >3< Eu também estava enjoando dele, tava meio espalhafatoso :s Que bom que gostou, fico feliz, haha Afu, nem colocou por um dia direito. @3@

      Excluir
  4. Que layout lindo *----* Sério, ficou perfeito, aquelas asinhas na sidebar, a fitinha rodando lá no topo, que perfeito *33* Ficou um verdadeiro mundo de açúcar, a cortininha, os ursinhos pulando lá em cima. Estou in love com esse layout <3
    Aceita afiliação, Gaby? >3<
    Cute Ayumi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ayay! *3* Você percebeu a fitinha? Awn >3< Pensei que ninguém ia notar, era mais para dar um "charme", um detalhe a mais. Que bom que gostou dele, fico muitíssimo feliz e grata! Aceito sim, vou só terminar de responder os comentários e te coloco lá, ^^

      Excluir
  5. Gabi que layout divoooo! Amei totalmente os Ribbons, gosto muito de layouts pink, fica uma graça *o*
    Você tem muito talento *3*

    htmlandresources.blogspot.com | Não irei pedir afiliação porque meu Blog ainda é pequeno ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também gostei delas, acho que foram as melhores que eu já fiz! *3* Obrigada mesmo, <3

      Excluir
  6. AWWWWWWWN QUE LAYOUT PERFEITO *O*
    Simplesmente amei ele *u* ficou a cara do M.M.G *3* parece que estou em um reino de doces mesmo *0* e esses ursinhos no cabeçalho?Tããão fofos :33
    Aceita afiliação? *u*
    ~September Rains
    ~Empire Cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaaada Britty! Haha, bem que ficou mesmo, estava sentindo falta do estilo kawaii de antes, *u* Fico feliz em saber que tem essa sensação, pois é isso que eu sempre tento passar aos leitores, através dos meus layouts, ^-^ Aceito sim, vou colocar já já :3

      Excluir
  7. Ficou um amor seu novo layout, invejo sua criatividade u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Mari >-< Poxinha, não precisa invejar :|

      Excluir
  8. QUE LAYOUT DIVO *----* P-E-R-F-E-C-T!
    Me coloca nos Afiliados de novo Gaby :3
    -paralyzed
    paralizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Me coloca na sua afiliação por favor *-*
    Se blog é lindosempre e usa gifs no cabeçalho quanto o meu ;) , por isso é que me identifico tanto com aqui!!!
    Se puder me colocar nos afiliados ficarei muito grata!!!
    www.sweetspaceasj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo o novo layout, Super criativo, Como todos os outros que você faz, >3<' Eu quero me afiliar, posso? http://fairy-without-wings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, princesa >-< Pode sim, vou te colocar =)

      Excluir
  11. Hey! Awn, adorei esse layout! Ficou super divo haha *-* e esse Background? Me encantou haha'
    Parabéns ^.^
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz em saber :) Obrigada!

      Excluir
  12. Sei lá, eu nem consigo mais escolher as palavras pra cada layout novo que você faz, é muita perfeição pra uma pessoa só! :O Ficou perfeito, sem mais. Eu até tinha gostado do outro, mas nem se compara ao quanto gostei desse! ^^
    Me coloca nos afiliados de novo? O MMG continua lá! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Sel, fico muito feliz em saber disso :3 Mesmo, de verdade! >-< Que bom que gosta dos meus lays! Eu também achei esse bem melhor, haha Vou te colocar!

      Excluir
  13. o lay ta mega ultra lindo Gaby! Muito cute! Esse toque "mágico" que você coloca é muito legal, é o que mais gosto de ver quando entro aqui no M.M.G. *w* Como sempre o lay esta...ham...criativo, é claro! ;3 Affe sua enjoadenha u.u Brink's :3 eu amava o outro lay, mas estou começando a amar este aqui também huehuehue' As ribbons estão muito lindas e fofas mesmo!
    Hey eu não estou nos afiliados =/ Se ainda quiser me colocar nos afiliados novamente eu gostaria, o M.M.G ta lá na minha elite >w<

    Beijos || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belly, sua lieeenda u_u Obrigada de todo o coração, fico feliz em saber que gosta dos meus lays, de mim e do MMG <3 Vou te colocar sim, é que eu tinha zerado as afiliações para dar lugar aos outros =3 Obrigada novamente, sua plincesinha u3u

      Excluir
  14. DOIS DIAS? DOIS? Vou te matar Gaby, eu demoro um ano para ficar decente e você em DOIS DIAS faz essa coisa divina o3o Ficou super kawaii, adorei.

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, hue' Poxinha, não me mate >c< Awn, que meiga <3 Obrigada, mesmo! Que bom que gostou!

      Excluir
  15. Ficou lindo o lay! Eu vi outro dia mesmo, mas nem tive tempo de comentar, as coisas estão corridas pra mim e.e

    Me coloca nos afiliados de novo? Gostaria de refazer a afiliação *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marina >3< Então, qual blog que você quer que eu coloque? O Chá com Anjos?

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥