Ursinhos

Menu

Playlist - Iron Maiden

| |
Olá meus magígabes perfeitos! :3 Estão bem? Eu espero que sim, de verdade, ^^ Vi que a maioria aprovou o novo layout do blog, e isso me deixou bastante contente, é bom saber que vocês gostam do estilo do MMG, só tenho a lhes agradecer bastante por todo o apoio, então, obrigada! Bem, tem um certo tempo que eu não trago uma playlist para vocês, aliás, acho que desde quando eu reconhecei com o MMG - o que já tem uns bons meses - nunca trouxe nenhuma, então hoje, como é fim de semana, pensei ser viável trazer algo para lhes descontrair. O tema da playlist é a banda Iron Maiden, de Heavy Metal. Mas eu sei que muita gente não gosta de rock aqui, certo? Pois bem, Iron Maiden é diferente, não é só gritaria, tem melodia, aquele tipo de música que faz você querer ouvir no último volume! Por mais que o tema da playlist não combine muito com o layout - o que não tem nada a ver -, eu acho que vocês vão gostar! Minha amigudinha perfeita, Laura, que me apresentou a banda, ela é perfeita (a banda e a Laura)!

Iron Maiden by Gaby smart -q on Grooveshark

20 comentários:

  1. Hey! Confesso que nunca gostei de Iron Maiden haha' mais adorei essas músicas! São legais ^^
    Beijos, Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar na banda mas confesso que nunca ouvi nenhuma música :xx
    Vou ouvir a playlist pra ver se eu gosto ^^
    ~September Rains
    ~Empire Cupcakes

    ResponderExcluir
  3. Uma de suas melhores postagens. Ouvir Rock é ser inteligente. Abraços Gaby.
    http://gauchaopina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carlos! Falou tudo, haha Abraços!

      Excluir
  4. Esse ursinho ali do lado na ilustra ta muito show cara u3u Eu acho que to bem e ti?
    As músicas da Iron Maiden não são muito minha praia, mas são bem legais ^^

    Beijos anjinha <333 || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHEUAHEUAHE' Obrigada Belly, >3< Eu as acho ótimas!

      Excluir
  5. ótima a playlist adorei <33

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. OMG, que layout lindo Gaby *-* parabéns, muito bom mesmo, como de costume dos seus layouts sempre bastante coloridos, criativos e originais >w<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kaira-san >3< Mas assim você me deixa envergonhada, e3e Muito obrigada! <3

      Excluir
  7. Olá! Geeeeeeeeeeeeeeeente <3 Morri com o layout! Achei maravilhoso! Tão fofo >.< Que bg lindo! Adorei a cor :3 Como você sabe, meu quarto é inteiro rosa e eu adoro! Tudo tão... Goido e munitinho :3 A fitinha ali em cima <3 Os ursinhos <3 A ilustração <3 As ribbons (que ficaram ainda mais perfeitas complementando o design) <3 Awn awn awn <3 Como sempre, original, criativo, único, especial... Tudo de bom :3 Eu amei ♥
    E a playlist ficou incrível também o/ Você sabe o quanto eu sou apaixonada pela banda! Gostei muito mesmo ♥ Ao vivo elas parecem ainda mais especiais :3 Cada uma delas tem um significado bacana para mim, já que cresci ouvindo ao lado dos meus pais :3 Ainda tenho os discos, asdfgasdfg :3
    Gostei muito de tudo, do layout, do post... Perfeito como sempre ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUHEIAUEHAIUEAEH' Lauritaaaaaaaaaaaaaaa >3< Que bom que gostou, muito obrigada, de verdade, verdadeira, verídica! UAAHEAUEH' Aham, sei sim, inclusive o post foi dedicado a você, pqné, me apresentou uma das melhores bandas do mundo, <3 Obrigada mais uma vez, sua diva <3

      Excluir
  8. Magígabes? UAHSUHSAHUSAUSHA', uau, este sim é o melhor fandom do MMG, UHSUHSAH' ♥

    Meu Deus, nunca escutei uma música sequer deles, mas adorei! Sério -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei isso na hora que estava escrevendo no gadget, HUE' Tipo, magi = Mágico gabes = da Gaby, auheaueh' >3< Que bom que gostou, então, >3<

      Excluir
  9. Eu só gosto de uma música do Iron Maiden que é a Wasting Love. Aqui em casa tem um Toca-disco embutido na cabeça do som (avá) que tocava essa música deles, juntamente com outras trilhas sonoras de novelas .De tanto tocar o disco, chegava na parte que falava no refrão wasting loove e agarrava e ficava assim: wasting loo wasting loo wasting loo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'.Eu tinha que correr e ir rodar outra parte do disco senão iria estragar mais ainda!
    Bons tempos de infância! #iloverock
    www.sweetspaceasj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo amo amo, de paixão! Conheci recentemente mas me apaixonei assim que vi a primeira nota >3< Que bacana isso! AIEUAHEIUAHEIAEHAIEH' Sério? Eu nunca tive discos, :c Vinis deve sert tops, ^^

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥