Ursinhos

Menu

Ilustrações - Coreanas

| |
Estive desmascarando muitas pessoas por aí, ultimamente. É uma coisa desgastante, fora que sempre aparece um para dizer que sou eu quem estou implantando provas. Mas este assunto é desnecessário, creio que eu não precise fazer muita coisa, uma vez que o destino se encarregue disso, as pessoas sempre se ferram, e eu não tenho que me esforçar muito para mostrar para os outros quem elas realmente são. Bem, me pediram na ask para postar ilustrações de coreanas, com uma borda padding e a cor rosinha, ^^ Também me pediram para postar ilustrações variadas, então eu considerei os dois pedidos em um só.  Amanhã postarei um tutorial, também a pedido de um anônimo, e depois de amanhã, um novo material, novamente, por um pedido na ask. Espero que gostem, e usem, >3< Lembrem-se de creditar-nos! Eu não coloquei muitos efeitos, só fiz mesmo aquele ajuste para deixar a imagem com uma qualidade melhor, e elas já estão em seu tamanho original. Fiz 10, se quiserem mais, é só pedir!












21 comentários:

  1. Ilustrações lindas, amei ^^
    Bjs, Jubs ~ p-rologos

    ResponderExcluir
  2. Isso deixe que o tempo desmascare a pessoa. Isso aconteceu comigo a alguns meses atrás, e eu não fiz nada. E ainda era pra eu ter ido na diretoria com as outras garotas, mas eu não estava participando daquele musical então me safei sem ter feito nada =P e a outra que se ferrou tentando ser melhor que todo mundo e sendo falsa, é sempre assim, logo logo tudo passa :3
    Lindas as ilustras \o/ Mega fofas *-*

    Beijos || Panther Pink and Blue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, no meu caso, tipo, é virtualmente. Mas na escola é tranquilo, rs. Obrigada, Belly! <3

      Excluir
  3. Amei
    Coreanas são divas u.u
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! UAHEUAHEUAHEUAE' São super delicadas *w*

      Excluir
  4. Olá! Awwwn, que imagens bonitas ♥ Gostei muito de todas :D Achei a borda rosinha super fofa :3 Ficaram bem legais, coreanas são muito bonitas :) Adorei mesmo, um ótimo post ♥

    Beijos, Mrs. Nightshade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laurita, u3u Awwwwn, obrigada, >3< Que bom que gostou, fico muito feliz em saber! Obrigada, :3

      Excluir
  5. Ilustras lindas *--* a bordinha padding deixou tudo mais meigo do que já é :3
    *babando o novo lay daqui* tá muito lindo, você como sempre muito criativa nos lays ^^
    Beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Letícia! Que bom que gostou das imagens >3< Awwwwwwn, que linda *u* Obrigada mesmo, fico feliz que ache isso <3

      Excluir
  6. Gaby, vc não precisa provar nada pra ninguém, basta vc saber que as pessoas certas, acreditam em vc, vc sabe das quais eu estou falando. Bem, pena que meu blog não tem nada haver com essas Coreanas, se não usava, pq as imagens estão em ótima qualidade, e essa bordinha deixou tudo um charme, o/
    Diga para as meninas que talvez eu me atrase hj na ask, só lá pras 9 sabe o/ beijoo amore o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que não, mas isso me irrita. Me irrita ver as pessoas - mesmo em sua minoria - acreditando nessas coisas. Não dá para eu simplesmente ver todo mundo me difamando sem saber, e ficar de braços cruzados. Mas eu cansei também, acredite quem quiser, as pessoas que realmente são minhas amigas sabem que não sou capaz de fazer essas coisas. Ah, que pena mesmo :/ Mas sei lá né, acho que ficaria legal *u* Mas se quiser posto um tema em específico para você, :3 Ok, vou falar sim, beijos!

      Excluir
  7. As ilustrações ficaram muito lindas! Acho as modelos coreanas tão fofas e perfeitinhas ;3

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Letícia! UAHEAUEHUAEH' Elas são muito delicadas, ;3;

      Excluir
  8. Adorei as ilustracoes principalmente a ultima, Gaby tenho uma pergunta, o seu computador é de quantas polegadas, porque o normal é 15 ou 14, e a largura do blog esta muito grande - não é uma ofensa so to dizendo pro próximo layout - eu acho legal mas ta um pouco exagerado, até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, auehaueha >3< Eu não sei, aqui ele fica meio que pela "metade", sabe? Eu entendo, pode ficar tranquila :3

      Excluir
  9. Estão muito perfeitas as imagens mesmo!♥
    Adorei seu blog e tudo mais, bem interessante.

    » Abraços do Fábio
    http://rockteen92.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Fábio! Que bom que gostou, seja bem vindo e volte sempre! :3

      Excluir
  10. Ai que fooofas <3
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥