Ursinhos

Menu

Como personalizar mapa do blog

| |
Como eu disse na postagem anterior, haviam me pedido para ensinar a personalizar o mapa o blog, ou índice, como preferirem. Eu já deixei o código prontinho, tendo apenas que editar as cores, fontes, tamanhos, etc. Mas se quiserem uma forma mais prática, como modelos prontos para uso, é só me pedirem, eu farei com muito prazer! >3< Caso tenham alguma dúvida quanto ao que editar, e tudo mais, podem me contatar. Peço que não retirem os créditos, assim poderei postar mais coisas com a tranquilidade de saber que vocês usam tudo o que eu posto com consciência, e que eu não preciso me preocupar, <3 Ah, fiquei feliz em saber que curtiram a banda Iron Maiden, eu previa isto, uma vez que é uma banda maravilhosa e que é quase impossível não gostar, tsc. Até depois, amanhã, provavelmente. Ando um pouco apertada com as aulas e afins, mas ainda consigo postar e conversar com todos normalmente, o que eu acho que não vai interferir nas postagens. Enfim, beijinhos, meus amores, lindos <3

<center>
Código original por: &nbsp;<a href="http://www.personalizaroblogger.com.br/" target="_blank">Personalizar o Blogger</a>&nbsp;Personalização por:&nbsp;<a href="http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com/" target="_blank">Mundinho Mágico da Gaby</center>
<div dir="ltr" style="text-align: left;" trbidi="on">
<style type="text/css"> 
.label p {font: normal normal TAMANHO DA FONTEpx NOME DA FONTE
font-size: 120%; 
box-shadow: inset 0 0px 0px #COR DA SOMBRA EMBUTIDA, 0 0 2px #COR DA SOMBRA;
background: #COR DE FUNDO
border: 1px #COR DA BORDA;
padding: 10px;
margin-top: -10px; 
padding: 8px; 
width:97%;
text-align: center; 
text-decoration:none; 
.label p a:link{ 
color: #COR DOS LINKS
text-decoration:none; 
.label p a:visited{ 
color: #COR DOS LINKS VISITADOS
text-decoration:none; 
.label p a:hover{ 
color: #COR DOS LINKS AO PASSAR O MOUSE
.label li { 
margin:0; 
border-bottom:1px dotted #COR DA LINHA DIVISÓRIA
</style><br />
<div class="label">
<script src="http://dl.dropbox.com/u/3173073/GothicDarkness/Indice-categoria.js"> 
</script><br />
<script src="http://URL DO SEU BLOG/feeds/posts/default?max-results=9999&amp;alt=json-in-script&amp;callback=loadtoc">
</script></div>
</div>
Colem isto no "HTML" de uma página, ou em onde desejarem. Se o código não funcionar, me avisem, ok?

15 comentários:

  1. Não conhecia esse tuto, que legaal <3

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? *u* É um dos mais úteis que eu conheço, em minhas concepções :3

      Excluir
  2. Yo gaby!!
    Fica bem lindinho, vou usar futuramente :D
    Eu posso te pedir dois tutoriais?
    1º Qual é o código do seu gadget de extras?
    É que eu não acho um que funcione em lugar nenhum!! O que eu usava parou de funcionar.
    2º Como você colocou aquele "coiso"(não achei palavra melhor) de música no gadget de Sobre mim?

    Desculpa se eu estou te incomodando! Mas eu agradeço se você me ajudar :D

    Ah, layout muito lindinho, eu só vi agora mas está lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marih :3 Que bom que gostou, fico feliz em saber! Bom, sobre o código de gadget extras, use este tutorial, e aquele "coiso" - a música, rs -, você pode aprender a usar aquil. Não me incomoda de maneira alguma, *3* Obrigada!

      Excluir
  3. Quanto tempo eu não visito o seu bloguito *u* Amei o novo layout. Você arrasando nos templates ne! rs' Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, está bem sumida, :c Awn, que bom que gostou, muito obrigada, <3 E vê se volta, run' u3u

      Excluir
  4. Fica muito mais fácil com esse negocio no blog da gente, dá uma preguiça de ficar listando tudo suahushaushua'

    A afiliação é com o Chá com Anjos mesmo, eu tinha começado um novo blog, mas ele ta parado ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi por isso mesmo que eu resolvi usar este código, é incrivelmente útil, separa os posts em tags, é uma perfeição >3< Tudo bem, já te coloquei =)

      Excluir
  5. Adooorei , eu estava doida para fazer um mapa para o meu blog e você me deu a salvação ! kk adorei o seu blog ! Esta rolando uma brincadeira no meu e eu vim te convidar , as perguntas e as regras estão no blog . Dá uma passadinha lá ? Se você for brincar avisa nos comentários ^^ http://chris--world.blogspot.com.br/2013/11/vish-e-agora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom meu amor :3 Fico feliz em ajudar, é difícil achar essas coisas, parece até mentira, de tão bom que é o código, né? *3* Então, eu não estou aceitando tags no momento, :/ Mas obrigada pelo convite, ♥

      Excluir
  6. Como estou em um estado de preguiça mórbida, peço que nos traga modelos prontos sim, UHASHUSAUH' -q Adorei o tuto, bem diferente, quase não encontro ele! ♥

    Aliás, quero falar algo que já te disse na ASK hoje: que história é essa da Viih ser tua marida? Hum -q

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, então, vou postar, HUE' Obrigada, que bom que gostou, fico super feliz =) Pois é, eu demorei séculos para achar, mas a personalização é minha mesmo, :3 Então, te respondi lá, u3u

      Excluir
  7. Eu conhecia esse código do Mundo Blogger acho, mas ele é bem simples, fica bem mais bonito com essa personalização! :3
    Bjo, Sel ;*

    Jovens Gordinhas

    ResponderExcluir
  8. Ainda não experimentei esse código :o, até tou curiosa para ver como é que irá ficar hahahahah!! Mas, certamente, vai ficar mega perfeito como o teu blog #Fact

    Maria - xx | Teen World (http://docetesportuguesas.blogspot.pt/)

    ResponderExcluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥