Ursinhos

Menu

#Megusta: Video2mp3

| |
Eu estou tão viciada em Fear of The Dark, que vocês não têm ideia. Eu deveria ter conhecido Iron Maiden antes, é uma banda tão perfeita, *OO* Bom, hoje eu iria postar imagens para afiliados de uma coreana que me pediram, mas saiu totalmente fail, já que o tamanho desejado era 50x50, e vocês sabem: qualquer efeito em imagens pequenas, fica feio. E como as imagens não são perfeitas sem um efeitinho, mesmo que mínimo, não consegui fazer. Eu prefiro não postar, à trazer coisas feias para vocês, lol. Eu estava querendo trazer uma postagem diferente para o blog tem um bom tempo, quando eu decidi trazer alguma coisa variada, as pessoas faziam mais e mais pedidos, então eu fui adiando, :3 Mas hoje, graças à esse imprevisto, em relação as imagens 50x50, eu pude trazer o post que queria. Você, com toda certeza, já deve ter passado por aquela situação em que descobriu o nome daquela música perfeita, mas não achou o lugar para baixar. Certo?  A solução dos seus problemas, está aqui! #Tabajara!

Video2mp3, é um site extremamente prático, que salva a minha vida na hora do aperto, rs. Sabe aquela hora que você está navegando na internet, visitando um site e se depara com a sua música preferida? Pois é, isso acontece com muita frequência, pelo menos para mim. E o meu maior desafio é conseguir baixar essas músicas em mp3, que é o formato que toca na maioria dos celulares. Mas graças à este site, todos os meus problemas acabaram! >3< Ele é simples demais, e sua eficiência é tão grande que eu custo a acreditar que é de graça, LOL. Funciona assim: Você vai no Youtube, pesquisa a sua música, copia a url dela, cola no campo "Get Your YouTube MP3 by entering the video's URL in the box below", e clica em fazer upload. Depois é só você fazer o download! Super fácil, não é? E é tudo mega rápido! Eu amo este site, e por isso resolvi indicar para vocês! Espero que gostem, e que usem bastante! A postagem ficou relativamente curta, por conta do site ser muito simples e fácil de se utilizar, não é nada tão complexo, que precise de textos e prints ensinando, rs. Bom, nos vemos amanhã, fiquem com Deus, e baixem muitas músicas! ;)

12 comentários:

  1. Iron Maiden faz um som bem legal, gosto deles.
    Que site maravilhoso! Sério! Escuto tantas músicas e, quando quero baixar, cadê?
    Salvou minha vida ♥

    #it's a metaphor (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, acho super! u_u É um site muito bom, mesmo! Que bom que salvei, haha

      Excluir
  2. Que perfeito kra *0*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que perfeita a indicação, marida! Irei conferir agora, nunca havia ouvido falar! UHASHUSAH' -q

    Ah, concordo, efeitos em imagens pequenas, até 100x100 fica um horror, uma catástrofe.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite sim, é bem útil, fácil e prático, ;) Pois é, fica uma bolotinha de nada de bom. @3@

      Excluir
  4. Nossa,que legal!Isso é muito legal,sério <3
    http://mygoodies1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola flor. Minha linda coloquei você na minha elite sim esta assim M.M.G .(Se quiser que eu troque a sigla é só me avisar)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Não sou fã de Iron Maiden, gosto de uma musica aqui, ou ali, nada que me faça ser considerada fã.. o/ Eu não conhecia o site, mas ja to visitando o/ tem uma musica que sou louca por ela, amo, ela me deprime, mas ta bom o/ kkk, eu sabia o nome da musica, e esqueci, vou ja procurar la o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou uma wikipédia humana, mas adoro a banda, acho que posso ser considerada fã, talvez o_O Visite sim, é ótimo, ^^

      Excluir

Seu comentário será sempre bem vindo, desde que não seja ofensiv. Bom, você poderá fazer pedidos pelos comentários se quiser, ou também, pode optar pelo MMG Express, que é um serviço do MMG, criado para atender a pedidos exclusivos. Quando você pede por lá, em vez de postarmos o seu material, enviaremos direto para o seu e-mail, com a maior agilidade e qualidade possível! Agora é com você, deixe seu comentário e moderaremos assim que pudermos! ♥